guevara1990 Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 olafiz um site com css , que é "puxado" naquele esquema <link rel=styel....>pois é , ele só funciona no MSIE , no Mozilla e no Opera ele roda a pagina sem a css...como faço para arrumar estah FATALIDADE !?considerando q o mozzila é me xodozinhu ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §§§Daniel§§§ Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 cara tipo assim tem que ver ce eles são compativel com a css q você usou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Furion Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Não, não é isso...Tenta fazer o seguinte, tira o <link ...> e coloca assim: <style type="text/css"><!--@import url("arquivo.css");--></style>Lembrando q deve estar na mesma pasta...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Não, não é isso...Tenta fazer o seguinte, tira o <link ...> e coloca assim: <style type="text/css"><!--@import url("arquivo.css");--></style>Lembrando q deve estar na mesma pasta...Abraços não é esse o problema, provavelmente é o que o Daniel falou. A tag <link> é utilizada por todos os principais navegadores para importar folhas de estilo, o que deve estar acontecendo é q o estilo q ele está usando não deve ser suportado pela versão do browser utilizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Fevereiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 tente o <style type="text/css"><!--@import url("arquivo.css");--></style> e não deu certo mas estou usando coisas basicas como fonte , tabela etc...lembrando q minha versão de mozzila firefox é 1.0falou&vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 eu sempre uso desse jeito.estilo {font-size: 8pt;.........}ou td.estilo, ou qualquer outra tag ou parâmetro...lembrando que não se deve usar aspas...e no firefox dá certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest guevara1990 (eskeci de logar¬.¬) Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 ei geroge , me explica melhor isso .....você poe esse codigo no arquivo .css ou cola em todas as paginas ?falou & vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Furion Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Não, não é isso...Tenta fazer o seguinte, tira o <link ...> e coloca assim: <style type="text/css"><!--@import url("arquivo.css");--></style>Lembrando q deve estar na mesma pasta...Abraços não é esse o problema, provavelmente é o que o Daniel falou. A tag <link> é utilizada por todos os principais navegadores para importar folhas de estilo, o que deve estar acontecendo é q o estilo q ele está usando não deve ser suportado pela versão do browser utilizado. Pois é, equívoco meu, acabei de procurar na W3 e vi q realmente há a tag link. _______________________________@guevara: posta o arquivo com o CSS ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Fevereiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 estah aki furion :<style type="text/css"><!--form,p,br,i,s,div,textarea,input{font-family:"verdana";color:#CCCCCC;font-size:8pt}textarea,input{background-color:000000;font-color:#ca2323;}body{scrollbar-arrow-color:#CA2323;scrollbar-3dlight-color:#000000;scrollbar-highlight-color:#000000;scrollbar-face-color:#000000;scrollbar-shadow-color:#000000;scrollbar-darkshadow-color:#000000;scrollbar-track-color:#000000;}table{border:1;border-color:666666;border-style:ridge}tr,td{border:1;border-color:000000border-style:ridge}b{color:666666}background{ background-repeat:no-repeat;background-attachment:fixed}#class{font-family:"verdana";color:#0F33232;font-size:8pt}a{font-weight:bold;font-style:normal;color:CA2323;text-decoration:none}a:hover{font-weight:bold;font-style:normal;color:666666;text-decoration:underline}a:visited{font-weight:bold;color:990033;text-decoration:none}a:active{font-weight:bold;color:000000;text-decoration:000000}--></style>apenas ignorem a tag scrollbar , sei q num funciona no mozzila ¬¬falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Bom...pressupondo q o arquivo está sendo incluído, tira a tag de style, não precisa dela e tira também o comentário HTML <!--. Aproveita e coloca todos os ponto-e-vírgula e vê o q acontece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 você pode fazer um teste, que é copiar o código do arquivo CSS diretamente para o código da página que você abre no Firefox. Aí, você vai saber se o problema está na forma como você chama a folha de estilos ou na sua sintaxe CSS, que como falaram ali, deveria estar com um ";" no final de cada definição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Fevereiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 como assim Illidan , tipw , um ponto e virgula depois de cada "definicão":body{font-color:000000};isso? falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guevara1990
ola
fiz um site com css , que é "puxado" naquele esquema <link rel=styel....>
pois é , ele só funciona no MSIE , no Mozilla e no Opera ele roda a pagina sem a css...
como faço para arrumar estah FATALIDADE !?
considerando q o mozzila é me xodozinhu ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.