Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Nova Versão Do Forum!

Posts Recomendados

Pessoal,

Tive uns problemas para converter a versão.

Na verdade eu tava tentando deixar o fórum unificado para ambas as linguagens, inglês e português. Isso por que, dentro de algumas semanas, vou lançar a versão internacional da Script Brasil (em inglês) e estava vendo uma forma de unificar os fórums.

Mas não tive sucesso, ainda, e por isso, reabri nosso fórum com nova versão, por enquanto, exclusivo em português.

Um grande abraço,

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico muito bom mesmo vei....só achei uma coisa estranha, o logo la do TOPO ta diferente do resto do topo do site.....a fig não esta se encaixanu direito....mas o resto esta ótimo!!!

falow!!!!1

Link para o comentário

curti D+....

fico muito massa mesmo!!!>....

ae, porque você não ve com a galera aqui do forum pra fazer a "tradução" pro ingles?????????......... é mais facil e rapido....hehehehe...........

Link para o comentário

ae....só achei mais uma coisa estranha nessa versao 1.2........quando eu clico em "VER NOVOS POSTS" ele só ordena por postagem da primera vez em q eu clico nele, na segunda vez, ficam todos nas mesma posicoes, só mudam o icone de msg novo e velha.....

Link para o comentário

...

vou lançar a versão internacional da Script Brasil (em inglês) e estava vendo uma forma de unificar os fórums.

...

fico muito legal essa nova versão! ...eu q tava longe gmuito tempo até estranhei um pouco + já me acostumei! :D

...ScriptBrasil conquintando o MUNDO! B)

Link para o comentário

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...