Script Brasil Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Pessoal,Tive uns problemas para converter a versão.Na verdade eu tava tentando deixar o fórum unificado para ambas as linguagens, inglês e português. Isso por que, dentro de algumas semanas, vou lançar a versão internacional da Script Brasil (em inglês) e estava vendo uma forma de unificar os fórums.Mas não tive sucesso, ainda, e por isso, reabri nosso fórum com nova versão, por enquanto, exclusivo em português.Um grande abraço,Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Binho, muito bom, achei muito legal...Só é um pouquinho dificil de se acostuma...Cara não fico muito bom no Mozilla com 1024x768...Aquele espaço pros smiles ta muito grande, e pro post pequeno hehehe.Mas fora isso ta muito bom, gostei dos ícones e tal ali :)Muito bom!:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 fico muito bom mesmo vei....só achei uma coisa estranha, o logo la do TOPO ta diferente do resto do topo do site.....a fig não esta se encaixanu direito....mas o resto esta ótimo!!!falow!!!!1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Versão INTERNACIONAL!!! Upa como eu falei em um dos meus primeiros tópicos a SB ainda vai longe, e reafirmo, vai muito mais longe ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 hj quase não concigo entrar,,...tava dando erro aqui e olha que uso IE6.0.PODIA V AS MSG. + não PODIA POSTAR NADA...parece até que tava de castigo...rs* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Muito bom! :D Sds, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 curti D+....fico muito massa mesmo!!!>....ae, porque você não ve com a galera aqui do forum pra fazer a "tradução" pro ingles?????????......... é mais facil e rapido....hehehehe........... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 ae....só achei mais uma coisa estranha nessa versao 1.2........quando eu clico em "VER NOVOS POSTS" ele só ordena por postagem da primera vez em q eu clico nele, na segunda vez, ficam todos nas mesma posicoes, só mudam o icone de msg novo e velha..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Meu avatar, para mim, diferentemente dos demais, aparece em tamanho miniatura...Até ficou bonitinho, mas resolvi avisar mesmo assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 THB.. ficou melhor.. devem ter mudado a resolucao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 ...vou lançar a versão internacional da Script Brasil (em inglês) e estava vendo uma forma de unificar os fórums.... fico muito legal essa nova versão! ...eu q tava longe gmuito tempo até estranhei um pouco + já me acostumei! :D ...ScriptBrasil conquintando o MUNDO! B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 tá esquisito aqui... :huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 o fórum só fica feio aqui quando eu dou o login... que que eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados