Guest - Ricardo - Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Bom dia Pessoal,tem como definir por exemplo um tempo de execução de uma página , por exemplo , executa tal ação depois de 5 segundosagradeço pela forçaobs : outra coisa , como eu faço para definir uma assinatura e colocar uma imagem aqui no forum ?atenciosamenteRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 tem como definir por exemplo um tempo de execução de uma página , por exemplo , executa tal ação depois de 5 segundosBem, depende..Como você quer fazer isso?Qual a finalidade?No tópico de tutoriais, se não me engano, tem um codigo que mostra o tempo de execução da pagina.Mas, executar alguma ação passando-se 5 segundos, acho que só usando meta tag html ou javascript mesmo. Via asp acho que não dá.obs : outra coisa , como eu faço para definir uma assinatura e colocar uma imagem aqui no forum ?Para colocar assinatura no seu nome, você precisa ser cadastrado no forum.Aí, basta acessar suas opções, e colocar assinatura, avatar, e outras coisas.Para colocar uma imagem, hospede-a em um host seu, e clique no botao IMG que tem acima, quando você for postar mensagens.E depois insira o caminho da imagem, apontando pro host onde você enviou.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ri_nepo Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 beleza , a assinatura eu consegui mudar , mas a foto não deu erro pedindo para entrar em contato com o administradorentão , eu tenho uma barra de progresso quando faz o upload ele fecha através de uma função do javascript , eu queria que demora-se para fechar mais 5 segundosentendeuAbraçoRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 então, você ta usando javascript?Em asp não existe um 'delay', você precisa usar ou meta tags do html, ou alguma coisa em javascript.Em asp não tem muito a se fazer.Se quiser, posso mover para o forum de Javascript..Quanto à imagens no forum, crie um tópico na área ScriptBrasil, e pergunte lá..Se deu erro, é bom informar àos admins, néAbraços, e diga se quer que eu mova a mensagemT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ri_nepo Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 antes de mover , me informe como é feito em meta tagabraçoRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Nada como a boa e velha busca pelo forum..http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=226538http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=220323http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=205275 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ri_nepo Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 na realidade o que eu preciso é que ele dê tipo uma pausa de 5 segundos por exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Bom dia Pessoal,
tem como definir por exemplo um tempo de execução de uma página , por exemplo , executa tal ação depois de 5 segundos
agradeço pela força
obs : outra coisa , como eu faço para definir uma assinatura e colocar uma imagem aqui no forum ?
atenciosamente
Ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.