Carlos Rocha Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Como Conectar Sql Server direto, sem odbc.Tenho um site que vai utilizar Sql Server na web e num sei como acessar direto.Como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Para que linguagem dinâmica é?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Fevereiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 Asp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Sem utilizar o ODBC, é necesária uma conecção ADODB, do tipo seguinte: dim cnn DEFINIR VARIÁVEIS DE LIGAÇÃO set cnn=server.CreateObject("ADODB.Connection") cnn.ConnectionTimeout = 25 cnn.Provider = "SQLOLEDB.1" cnn.Properties("Data Source").Value = "NOME_DO_SERVIDOR_QUE_TEM_A_BD_SQL" cnn.Properties("Initial Catalog").Value = "NOME_DA_BASE_DE_DADOS" cnn.Properties("Persist Security Info").Value = "True" cnn.Properties("User ID").Value = "CONTA_NO_SQL_PODE_SER_O_SA" cnn.Properties("Password").Value = "PASSWORD_DO_SA" Atenção, é necessário definir os drivers do ADODB antes.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Como Conectar Sql Server direto, sem odbc.
Tenho um site que vai utilizar Sql Server na web e num sei como acessar direto.
Como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.