Guest Guest Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 como obtenho dados atualizados do BD? já que mesmo usando o rs.requery não estou conseguindo :/ajudem-me? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 como assim não está conseguindo ??qunado você puxa os dados ele mostra o cadastro atual..o que você está ´recisando fazer realmente ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 eu faço alteraçoes e as mostro na mesma pagina...quando eu altero e clico em salvar, na hr de mostrar os dados alterados, ele mostra os dados antigos...:/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 faiz a pagina da um refresh ue....depois do script alterar os dados mande um response.redirect na mesma pagina ou um javascript ou use uma meta tag... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 também já tive esse problema daí fiz um redirect na mesma página. como citou o bareta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Evidentemente é dado um redirect na pagina...mas mesmo assim depois, nem da :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 então use javascript ou uma meta tag....verifique se atualizou os dados...no bd...se não der poste seu codigo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 am e como fica usando meta tag ou javascript?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
como obtenho dados atualizados do BD? já que mesmo usando o rs.requery não estou conseguindo :/
ajudem-me?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.