DackAle Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 E ae galera =)Seguinte deve ser a quinta versão do meu portfolio que nunca ponho no ar ahuhauhua mas como PRECISO por no ar, fiz esse ai, fico simples, mas o importante é que no final funcione... rsdepois ainda vo arrumar muitas coisas, mas tipo o estilo, a estrutura é essa...a unica coisa que ainda vou tentar melhorar são os titulos (noticias, portfolio e tutoriais) que achei que fico estranho e simples...Meu PortfolioAceito sugestões, reclações e dinheiro ahahahhaabraços e valeu galera =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 realmente ficou simples, mas muito bem feitocoloque algo na parte branca em baixo do menue também tipo, aquele fundo cinza, poderia ter umas linhazinhas bem fraquinhas, o que acha??nota 9 (para um portfólio simples)falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 yeah yeah, concordo com o luciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 Cara, eu gostei...Está simples e muito bom, mesmo. Concordo com o que o Lucian0 falou... uma textura ali no fundo ficava show de bola.Fora isso, acho que você poderia dar um destaque para os itens do menu. Talvez utilizar uma cor mais viva e uma animação quando passar o mouse em cima... que tal?Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Olá DackAle,Concordo com o Illidan, o menu está meio apagado mesmo, mas o layout está bom, parabéns! Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 muito bom.....gostei assim mesmo.....fiko bem clean...simples....nota 9,5Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 simples........muito bom , nota 9quanto mais simples melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lampiao_muléstia Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 esbagaçô..... fico filé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 so não gostei da cor letra do menu e o fundo poderia botar um efeito bem fraquinho sei la, o resto esta muitu bom e organisado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 e ai darkalecara ficou legal sim.... só anima ele ai pra gente ver.. e centraliza também.. eu vi na 1024 e ficou alinhado a esquerda..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Bom, eu curti o geral do site, se você ainda vai encrementar ele, vai fikar muito styloso! meu 9,0 ninja e sim, eu não vou t dar dinheiro! MUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAHUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.