WebMasters Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 function valida(){alert("valida()");}eu queria que se a pessoa fizece algo de errado dai encheria a tela com alerts mas não ta funcoinando é assim mesmo chamo a função dentro dela dai cria um loop infinito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 1 você colocou aspas dai não é interpretado como função e sim como texto normal2 mesmo que você faça um loop infinito de mensagens só ira mostrar 1 na tela de cada vez e não o efeito que você espera de encher a tela de mensagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 Acho que é isto que você quer fazer:function valida() {alert("você fez coisa errada!");valida();}Bom, mas só avisando, você terá todos os seus entes queridos lembrados pelo usuário (principalmente sua progenitora) quando você executar esse código no browser dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WebMasters
function valida(){
alert("valida()");
}
eu queria que se a pessoa fizece algo de errado dai encheria a tela com alerts mas não ta funcoinando é assim mesmo chamo a função dentro dela dai cria um loop infinito?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.