Guest - Fernando - Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 Olá!Gostaria de saber o que, normalmente, está incluso num serviço de manutenção de sites.Eu sei que depende do acordo que você faz com a empresa que contrata, mas o básico seria o que? > Administração das contas de e-mail, alteração de imgs e textos já existentes no site e criação de algumas áreas novas?Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 Cara, isso depende muito!O site utiliza alguma linguagem dinâmica (como PHP, ASP ou JSP)? Banco de dados?Se for um site de empresa pequena ou média, com todos os arquivos somente em HTML, a manutenção deve ser simples. Mas claro que a quantidade de trabalho é variável até nisso, pois manter um site pequeno ou médio com um código que parece um espaguete é pior do que manter um portal com tudo muito bem estruturado e organizado.Não sei se administrar contas de e-mail entra nas atribuições de um webdesigner. Acho que não... acho que isso é mais pra quem cuida da manutenção dos servidores.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.