Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Manutenção De Sites


Guest - Fernando -

Posts Recomendados

Guest - Fernando -

Olá!

Gostaria de saber o que, normalmente, está incluso num serviço de manutenção de sites.

Eu sei que depende do acordo que você faz com a empresa que contrata, mas o básico seria o que?

> Administração das contas de e-mail, alteração de imgs e textos já existentes no site e criação de algumas áreas novas?

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso depende muito!

O site utiliza alguma linguagem dinâmica (como PHP, ASP ou JSP)? Banco de dados?

Se for um site de empresa pequena ou média, com todos os arquivos somente em HTML, a manutenção deve ser simples. Mas claro que a quantidade de trabalho é variável até nisso, pois manter um site pequeno ou médio com um código que parece um espaguete é pior do que manter um portal com tudo muito bem estruturado e organizado.

Não sei se administrar contas de e-mail entra nas atribuições de um webdesigner. Acho que não... acho que isso é mais pra quem cuida da manutenção dos servidores.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...