§§§Daniel§§§ Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 pra q serve um frame e onde acho apostilas espacificas para isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Acredito que a maioria (se não todos) tutoriais sobre HTML falam sobre frames. Basicamente, frames são quadros em algum ponto da página em que você abre um outro documento HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §§§Daniel§§§ Postado Fevereiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 resumindo então quer dizer então que posso fazer um link de um menu dentro da mesma pagina sem ter que abrir outro documento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 resumindo então quer dizer então que posso fazer um link de um menu dentro da mesma pagina sem ter que abrir outro documento? Não entendi muito bem sua pergunta! você teria que abrir outro documento, nem que seja somente no quadro... você poderia criar um quadro de conteúdo e abrir todos os links do menu nele, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§§§Daniel§§§
pra q serve um frame e onde acho apostilas espacificas para isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.