M@rlon Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Ai alguém pode me dizer como fazer um efeito de luz ,pode ser via action script ou manualmente,por exemplo a luz de uma lanterna ou parecido Desde já agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 tenta usar um gradiente de amarelo e branco ou coisa parecida...PS: tira essa letra grande e azul que ta horrivel...PS2: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=5840 (titulo dos topicos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@rlon Postado Fevereiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Ai foi mal pelo letrao mas me explique direitinho o q e um gradiente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 você desenha o que vai ser o seu efeito, não sei en que forma essa luz vai estar um circulo um cone (ou quem sabe um icosaedro regular )ai você abre o painel color mixer e escolhe linear ou radial dependendo da sua necessidade, ai escolhe as cores e vai ajeitando até atingir o efeito desejado.PS: heheh a letra não da nada, mas assim ta bem melhor pra ler. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@rlon Postado Fevereiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 a ta mas o efeito seria de uma luz vindo de dentro de uma porta por exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 não sei como fazer não, eu sou muito ruim no design, mas se você quer uma luz vindo de uma porta, você tem que usar sua imaginação, como essa luz chegaria passando por essa porta? e então fazer um desenho nesse formato e trabalhar os efeito de cores... eu só sei fazer isso no 3d que por sinal é bem mais facil hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M@rlon
Ai alguém pode me dizer como fazer um efeito de luz ,pode ser via action script ou manualmente,por exemplo a luz de uma lanterna ou parecido
Desde já agradeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.