§§§Daniel§§§ Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 num sei nada de js já li pra caramba e num consigo aprender, mas to precisando fazer um campo de texto fazer um loop para 10 campos um campo simples de uma linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 loop = 1; while ($loop <= 10) { document.write('<input type="text" name='+$loop+'><br>'); loop = loop + 1; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Furion Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 eita tá meio estranho o $ ali, hein geroge =Pnão tá confundindo com php ? loop = 1; while (loop <= 10) { document.write('<input type="text" name='+$loop+'><br>'); loop = loop + 1; } E também tem o for: var v_arr; variavel = "ola, colega, como vai ?"; for (i=0;i<variavel.length;i++){ v_arr = variavel.split(""); document.write(v_arr[i]+"<br />"); } Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §§§Daniel§§§ Postado Fevereiro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 valeu mequebro uma arvore so que o while ta mais facil pra mim que num consegui "ainda" entender o js Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 eita tá meio estranho o $ ali, hein geroge =Pnão tá confundindo com php ? hehehe, ele deve ter confundido com PHP, pois uma hora usou o cifrão, e outra, não... mas, só pra esclarecer pra galera, seria possível você declarar variáveis em javascript começando com o "$", sem problemas. []'s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§§§Daniel§§§
num sei nada de js já li pra caramba e num consigo aprender, mas to precisando fazer um campo de texto fazer um loop para 10 campos um campo simples de uma linha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.