Daniboy Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 Olá, a todos!Meu nome é Daniel , esse é meu primeiro post, espero poder escrever um monte e que possa ajudar e trocar informações.Não tenho muito conhecimento com web sites,porem estou aí lutando pra conseguir chegar lá!Meu portfolio é esse: http://www.maximusdesign.kit.netPor favor analisem e me digam tudo o que acharam,vejam meus trabalhos ( todos ).Obs: Antes que me digam ,tem um link que direciona pra uma academia,e também outro que direciona pro mesmo lugar!Não ta errado,são dois layouts do mesmo trabalho.valeu .Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 muitu legal so não gostei muitu daquelas cores ali não combinou mais vale 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 legalzinho...faltou uns FPS no flash..num gostei do preloader, as cores, como comentado, não estão muito boas não...mas de geral está bom.nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Ta bem Showloko, mas é um pouco pesado, hehehe...Coloke alguma anima enquanto o preloader carrega, akela parte acima da porcentagem ta muito vazia.Nota: 7,5 pelo incentivoGrato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniboy Postado Fevereiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 valeu a todos pela avaliação!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.