slipknot Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 alguém ai poderia me passar a sintaxe e os comando de SQL?se puder dar uma explicadinha do q q serve isa ser legal...não precisa do SQLECT, UPDATE, DELETE e INSERT...esses eu sei.,......vlw galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Vamulah vou te ensinara a criar um DB e uma tabela dentro do mesmo!!use master -- isso é para mudar para o banco principalgo -- roda os comandos por blocoscreate database teste -- teste e NOME _DO_BANCOgouse testegocreate table Tabela_teste ( campo1 int, campo2 varchar(50), campo3 varchar(10), campo4 int) /*na sintax do create table Tabela_teste e o nome da tabela campos é os nome do campos e int e varchare são os data type dos campos int= interger (numero inteiros varchar= charecteres (texto)*/goinsert into TABELA_TESTE values(116911302,'GordoBR','Resopi',116911302)goselect * from Tabela_Testefalou boa sorte ai tah alguma coisa pra você treinar!!!obs: as coisas q estao entre /*....*/ são comentarios e o que esta na frente de -- tb são comentarios! :D falou slip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 ai resopi vlw mesmo pelo codigo cara!! você é d+ huahauahuaa.....ae cara só anum entendi uams coisas..1 - porque você tem q usar esse tal de MASTER?2 - O bloco que você diz dividir é o que? ele é dividido em q? linhas em branco?vlw cara,...achu q ejh só isso....abraço...=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 o master porque ele e o banco principal você não é obrigado a usar mas é bom!!!!=) o bloco q eu uso o GO é pra afzer o seguinte por enxemplopor motivos de precesamento emtaum de vez emquando ele dá pau se você fizre assim!!!cria tebelae insericolocando go go ele só vai para o proximo comando apartor dop momento q ele terminar de execultar!!ex: cria tabelagoinsereisso é pra evitar q ele tente inserir um dado em uma atbela q ainda esta sendo criada!!!epero q você tenha intedido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 entendi sim cara!!!! muito boa sua explicação!!!abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Resopi como eu faço para delear uma tabela já criada...percebi que dps de rodar esse codigo uma tabela teste é criada...e depois quando eu ia rodar o script de novo....dava erro pois já estava criada...e ai como eu faço para retirar a tabela TESTE???um abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 eu já te respondi via ICQ mas vai q alguém tem alguma duvida!!!como no ex o nome da tabela é teste vou manter o mesmo padrão!!o comando fica:drop table Tabela_testeou pra apagar um database:drop database testefalou! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 muito legal cara...vlw!!!!!=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
alguém ai poderia me passar a sintaxe e os comando de SQL?
se puder dar uma explicadinha do q q serve isa ser legal...não precisa do SQLECT, UPDATE, DELETE e INSERT...esses eu sei.,......vlw galera...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.