Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sql Com Vetores

RAFBRASIL

Pergunta

Olá pessoal!

Haveria um modo de fazer uma instrução SQL entre dois vetores ou entre um vetor e uma tabela do banco de dados? Sem usar laços de repetição e If's?

Pois se desse, dava para evitar repetidas conexões com uma mesma tabela...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olá Bareta, seria isso ai mesmo! Dá para fazer?

É possível relacionar os vetores entre si ou eles com uma tabela do banco de dados com um simples SQL?

Brother!!!

Não entendi ao certo sua dúvida, portanto, quebre seu vetor, utlizando método getrows.

A relação dos dados, recomendo que você faça via INNER JOIN na sua T_SQL.

Abraços!!

Link para o comentário

• 0

OK, então dá para fazer?

Exemplo, tenho uma pequeno grupo de registros de uma tabela X do bco de dados que preciso usar em várias sql com outras tabelas. Dai eu abriria esses registros apenas uma vez e faria um getrow dela armaxenando eses registros num vetor Y.

A partir dai, ao invés de reabrir essa tabela X nas demais sql, usaria apenas o vetor Y. Com isso economizaria a conexão com a tabela X e também o filtro aplicado nela para selecionar os registros que me interessam.

Mas dai queria saber se dá para fazer isso e qual seria a forma de escrever essa sql. A sql não vai achar que o vetor é uma tabela do bco de dados e procurá-lo lá? COmo na sql diferencio o que é vetor e o que é tabela do bd? Ou a sql diferencia-os automáticamente?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...