Guest - Pedrinho - Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 É um site especialmente dedicado a tudo o que seja relacionado com amor.Espero que gostem.www.amorardente.no.sapo.ptDeixem a vossa opiniao no GuestBook! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 não abriu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 nem aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Sua página no firefox fico muito ruim, tem um barra de rolagem horizontal gigante, é um espaço entre o corpo da página e o menu, e o menu fico cortado pela metade, [ clica aqui pra ver ], no Internet Explorer fico certo.Achei que o topo não tem muito haver com o tema do site nem o background, ta mais pra gótico ou filme de terror do que site sobre amor (não me leva a mau mas é o que eu acho). Acho que um relógio no topo não é muito importante, é uma informação desnecessária já que todos os PCs tem um relógio.Também existem muitos scripts inúteis no código fonte, eles só deixam o site mais pesando e não trazem beneficio algum. Tem varias outras coisinhas que poderia citar de errado, mas não são tão importantes quanto essas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Pedrinho - Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Aqui em Portugal o site funciona muito bem, tudo está em ordem.Quanto ao facto de aquela barra apareçer daquele tamanho é derivado ao facto de voçê estar usando esse programa, pois quando construi este site foi em IE, daí que esteja tudo em ordem visto com IE.O site tem pouco tempo mas espero que com o tempo essas pequenas coisas que voçê estava citando fiquem resolvidas o quanto antes.Um abraço da equipe portuguesa, para todos aqueles que dão seu contributo para o site com suas criticas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 também não consegui ver..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nic_massive Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Gostei bués do site. O fundo tá excelente.Mas tenho que criticar aquelas marcas verdes no menu da direita, acho que não vão nada bem com o resto das cores da pagina.Bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Pedrinho - Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 nic_massiveAs marcas verdes que voçe fala, são para dizer que todos aqueles campos estão OK, pois se tivessem uma vermelha seria sinal que algo não estava dando certo, entendeu?No entanto, muito obrigado pela sua critica e espero que tenha gostado de tudo o resto AmorArdente (Clique aqui!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Nem ta abrindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Dscp, vi o site um pouco á pressa e se calhar não m lembrei de tal coisa. Mas será q não dá para alterar a cor dos botões?Reparei agora no relógio analógico, bem fixe.Continuação de bom trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Pedrinho - Postado Março 5, 2005 Denunciar Share Postado Março 5, 2005 O site foi alterado, mais conteúdo, mais informação, mais Amor! AmorArdente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 num abriu denovo...troca de servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Pedrinho - Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Tão mas porque é que tenho de mudar de servidor se isto está a funcionar em pleno aqui em portugal?A tua conexao é que não deve ser muito boa ou então tem falhas...Try again Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Não creio que seje minha conexão. Outras páginas abrem perfeitamente aqui e outras pessoas, como você pode ver, também não conseguiram abrir sua página. Torno a recomendar que mude de servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 O site foi alterado, mais conteúdo, mais informação, mais Amor! AmorArdente A questão é, porque alguns brasileiros não conseguem ver alguns sites de Portugal? Acho que o problema não é com a canexão do George, e nem com o server porque eu consigo ver normalmente.Sobre o site | As alterações que você fez, foram apenas no conteúdo, me parece que você esta postando aqui apenas para divulgar o site, e não esta interessado em nossas opiniões ou se o site esta sendo bem visualizado por aqui. Mas mesmo que isso não te interesse vou dar minha opinião novamente, não retiro o que disse anteriormente, apenas que agora da para ser visualizado no Firefox normalmente. Particularmente eu não gostei desse cinza que você escolheu, acho que é uma cor muito fria para um site com esse tema, você poderia aumentar o “padding” das tabelas para deixar mais organizado, o vermelho que você usou em algumas fontes causam um contraste muito grande com o cinza e atrapalha um pouco a leitura.PS: tutorial de sexo?haha!!! essa foi boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pedrinhu Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 BrillEu dou bastante importancia às vossas opiniões e várias são as vezes que falo acerca do estado dos servidores em Portugal que estão todos bem.Acho que realmente o problema é daí porque aqui em Portugal tudo está correndo normalmente, inclusivé a abertura do site e sua visualização.Quanto ás cores do site já vi que não gostas muito do cinza porque morre muito e tal, mas eu acho que fica muito bem com o vermelho e além disso, dá uma visualização muito boa (pelo menos neste browser IE). O gostar ou não depende um pouco de quem está a fazer a leitura do site.Eu sou o webmaster e gosto da palete de cores que o site tem, uso assim porque acho que dá para visualizar bem, mas como te digo são só opiniões, como tu tens a tua.Continuem a postar e bons trabalhos. www.AmorArdente.no.sapo.pt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano182 Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Amigo,Seu site está um pouco classico d+... mude o fiundo.. trabalhe com cor de fonte que contraste mais! aquele relogio, nada a ver com o site! utlilize melhor as tabelas, pois as linhas pretas não seguem nenhum formato!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Pedrinho - Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 Um bem haja, Brasil!Já reparei que todos vós discordam do relógio e das cores em tons de cinza que o site tinha, pois agora decidi tirar e apostar em cores que tenham mais a ver com o tema "Amor", ou seja, alterei agora a tela para os tons dos vermelhos e rosas.Espero que agora esteja mais do vosso acordo e gosto!Obrigado a todos AmorArdente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 consegui ver.......tudo organizado e certo....porem está meio pesado para um site tão simples.....já pensou em fazer esse site em CSS???? fika igualzinhu e bem mais leve....totalmente sem tabelas......Eu acho melhor......Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 Aqui só aparece o fundo cor-de-rosa texturizado e nada mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lhessel Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 Ta tudo zuado....Menu do lado direito me deixa tonto.... heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 meninos, esse post já tem 1 ano... um desocupado fez spam e ressuscitou o post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.