Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Amorardente


Guest - Pedrinho -

Posts Recomendados

Sua página no firefox fico muito ruim, tem um barra de rolagem horizontal gigante, é um espaço entre o corpo da página e o menu, e o menu fico cortado pela metade, [ clica aqui pra ver ], no Internet Explorer fico certo.

Achei que o topo não tem muito haver com o tema do site nem o background, ta mais pra gótico ou filme de terror do que site sobre amor (não me leva a mau mas é o que eu acho). Acho que um relógio no topo não é muito importante, é uma informação desnecessária já que todos os PCs tem um relógio.

Também existem muitos scripts inúteis no código fonte, eles só deixam o site mais pesando e não trazem beneficio algum. Tem varias outras coisinhas que poderia citar de errado, mas não são tão importantes quanto essas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - Pedrinho -

ohmy.gif Aqui em Portugal o site funciona muito bem, tudo está em ordem.

Quanto ao facto de aquela barra apareçer daquele tamanho é derivado ao facto de voçê estar usando esse programa, pois quando construi este site foi em IE, daí que esteja tudo em ordem visto com IE.

O site tem pouco tempo mas espero que com o tempo essas pequenas coisas que voçê estava citando fiquem resolvidas o quanto antes.

Um abraço da equipe portuguesa, para todos aqueles que dão seu contributo para o site com suas criticas! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dscp, vi o site um pouco á pressa e se calhar não m lembrei de tal coisa. Mas será q não dá para alterar a cor dos botões?

Reparei agora no relógio analógico, bem fixe.

Continuação de bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

num abriu denovo...troca de servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - Pedrinho -

Tão mas porque é que tenho de mudar de servidor se isto está a funcionar em pleno aqui em portugal?

A tua conexao é que não deve ser muito boa ou então tem falhas...

Try again tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que seje minha conexão. Outras páginas abrem perfeitamente aqui e outras pessoas, como você pode ver, também não conseguiram abrir sua página. Torno a recomendar que mude de servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site foi alterado, mais conteúdo, mais informação, mais Amor!  biggrin.gif

AmorArdente

A questão é, porque alguns brasileiros não conseguem ver alguns sites de Portugal? Acho que o problema não é com a canexão do George, e nem com o server porque eu consigo ver normalmente.

Sobre o site | As alterações que você fez, foram apenas no conteúdo, me parece que você esta postando aqui apenas para divulgar o site, e não esta interessado em nossas opiniões ou se o site esta sendo bem visualizado por aqui. Mas mesmo que isso não te interesse vou dar minha opinião novamente, não retiro o que disse anteriormente, apenas que agora da para ser visualizado no Firefox normalmente.

Particularmente eu não gostei desse cinza que você escolheu, acho que é uma cor muito fria para um site com esse tema, você poderia aumentar o “padding” das tabelas para deixar mais organizado, o vermelho que você usou em algumas fontes causam um contraste muito grande com o cinza e atrapalha um pouco a leitura.

PS: tutorial de sexo?haha!!! essa foi boa! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Pedrinhu

Brill

Eu dou bastante importancia às vossas opiniões e várias são as vezes que falo acerca do estado dos servidores em Portugal que estão todos bem.

Acho que realmente o problema é daí porque aqui em Portugal tudo está correndo normalmente, inclusivé a abertura do site e sua visualização.

Quanto ás cores do site já vi que não gostas muito do cinza porque morre muito e tal, mas eu acho que fica muito bem com o vermelho e além disso, dá uma visualização muito boa (pelo menos neste browser IE). O gostar ou não depende um pouco de quem está a fazer a leitura do site.

Eu sou o webmaster e gosto da palete de cores que o site tem, uso assim porque acho que dá para visualizar bem, mas como te digo são só opiniões, como tu tens a tua.

Continuem a postar e bons trabalhos. tongue.gif

www.AmorArdente.no.sapo.pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Guest - Pedrinho -

Um bem haja, Brasil!

Já reparei que todos vós discordam do relógio e das cores em tons de cinza que o site tinha, pois agora decidi tirar e apostar em cores que tenham mais a ver com o tema "Amor", ou seja, alterei agora a tela para os tons dos vermelhos e rosas.

Espero que agora esteja mais do vosso acordo e gosto!

Obrigado a todos laugh.gif

AmorArdente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui ver.......tudo organizado e certo....porem está meio pesado para um site tão simples.....

já pensou em fazer esse site em CSS???? fika igualzinhu e bem mais leve....totalmente sem tabelas......

Eu acho melhor......

Falowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...