DELPHI-Man32 Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 bem pessoal... mais um tremenda duvida...precisa consultar varias tabelas as mesmo tempo num mesmo script... ae vem minha duvida!!!"quantos recordsets posso criar dentro do mesmo script?"tem uma forma mais facil de aplicar os "sql's" numa mesma conexao sem precisar sair criando um RS para cada tabela?abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Bom... eu já chegei a fazer uns 10 RS numa mesma pagina... mas num sei se tem otro jeito mais prático de diminuir isso.. acho que não !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Fevereiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 (editado) eu estou fazendo cada RS assim..1ºSet Total = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")sql = "select * from cadastro"Total.open sql, Conn, 3,32ºSet MSG = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")sql = "select * from mensagens"MSG.open sql, Conn, 3,33ºSet acessos = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")sql = "select * from acessos"acessos.open sql, Conn, 3,34ºSet favoritos = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")sql = "select nome, email from favoritos"favoritos.open sql, Conn, 3,3quero diminuir isso!!! será q tem jeito?e todos um em baixo do outro.... Editado Fevereiro 10, 2005 por DELPHI-Man32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 se não me engano usando inner join dá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Fevereiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 como ficaqria com base dos dados dos sql's acima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 O que você faz com todos esses dados?você precisa mesmo de todos os campos de todas as tabelas?Não fica lento não?Olha só.Sempre que você usar o comando:SQL = "Select * From Tabela"o * ali, simboliza todos os campos.então, você esta selecionando todos os campos da tabela.Imagine uma tabela com uns 1000 registros.Selecionar tudo.. Mas vai usar tudo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Fevereiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 já tinha pensado nisso, e apenas para mostrar quantos rs eu uso, os dados são selecionados usando o SELECT * FROM TABELA WHERER...."TENDEU..O QUE QUERO SABER É SE TEM UMA FORMA DIFERENTE DESSA PARA PEGAR DADOS DE VARIAS TABELAS NUM MESMO SCRIPT? TENDEU???não VOU USAR TODOS OS REGISTROS DE TODAS AS TABELASABRAÇOS!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DELPHI-Man32
bem pessoal... mais um tremenda duvida...
precisa consultar varias tabelas as mesmo tempo num mesmo script... ae vem minha duvida!!!
"quantos recordsets posso criar dentro do mesmo script?"
tem uma forma mais facil de aplicar os "sql's" numa mesma conexao sem precisar sair criando um RS para cada tabela?
abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.