Opa, gurizada, qual o cód pra desabiltar, tipo o enabled do c++ saca???
eu preciso fazer com que se for escolhido qualquer uma das opções dos meus tres selects desabilite um checkbox, caso contrário dexa ele lá tranquilaço...
alguém pode me ajudar... n manjo de js, mas arrisquei um script meio loco...
Pergunta
lemissel
Opa, gurizada, qual o cód pra desabiltar, tipo o enabled do c++ saca???
eu preciso fazer com que se for escolhido qualquer uma das opções dos meus tres selects desabilite um checkbox, caso contrário dexa ele lá tranquilaço...
alguém pode me ajudar... n manjo de js, mas arrisquei um script meio loco...
saca só...
<select name="dia_atual" id="dia_atual" onfocus="desab_hoje();"> <?php for($i=1; $i<=31; $i++){ $zero=($i<10)?'0':''; echo '<option value="'.$zero.$i.'">'.$zero.$i.'</option>'; } ?> </select> / <select name="mes_atual" id="mes_atual" onfocus="desab_hoje();"> <?php for($i=1; $i<=12; $i++){ $zero=($i<10)?'0':''; echo '<option value="'.$zero.$i.'">'.$zero.$i.'</option>'; } ?> </select> / <select name="ano_atual" id="ano_atual" onfocus="desab_hoje();"> <?php for($i=0; $i<=20; $i++){ $zero=($i<10)?'0':''; echo '<option value="'.$zero.$i.'">'.$zero.$i.'</option>'; } ?> </select> <br> <script language="javascript"> <!-- function desab_hoje() { if(document.getElementById("dia_atual").selectedIndex.value != ""|| document.getElementById("mes_atual").selectedIndex.value != "" || document.getElementById("ano_atual").selectedIndex.value != "") { document.getElementById("dat_atual").style.visibility="hidden"; } else { document.getElementById("dat_atual").style.visibility="visible"; } } //--> </script> <input type="checkbox" name="hoje" onclick="desb_data();" id="dat_atual"> Definir data como <?php echo date("d/m/y");?></td>ps.: eu usei visibility no lugar de enabled q eu queri, porque visibility eu conheço e essa outra n
fiz td egado???? heheh
valeuuu a paciencia ae gurizada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.