Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Require Dentro De Funções

bigodines

Pergunta

Olá pessoal,

Problema é o seguinte eu tenho um código bem complexo aqui funciona 100% a mais de 3 meses mas agora surgiu a necessidade de fazer uma verificação antes de cada require ou include pra ver se não há arquivos personalizados para aquele cliente. Minha idéia era criar uma função chamada tminclude("caminho do arquivo") que verificasse e desse o require_once necessário.

Ótimo, a função foi criada, funciona e tinha tudo pra ser uma maravilha. SÓ QUE ao chamar o require_once dentro da função, alguns arquivos que ele inclui estão dando erro com objetos (dizendo que o objeto não existe ou simplesmente não reconhecendo o objeto). O código está certo pois funciona com o require. A função está certa pois funciona quando não há objetos.

Gostaria de saber se alguém com experiência em OO pode me dar alguma dica de pelo menos o que pode ser isso. (eu já dei um global $obj em todos os objetos pra dentro da função e resolveu parcialmente).

O que me encucana é que se eu usar: require_once(arquivo); funciona

e se eu usar tminclude(arquivo) e nessa função tiver somente require_once(arquivo) não funciona.

abraço

Matheus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...