Guilherme014 Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 como faço, me dá um help,valeuguilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo01 Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Que tipo de botão esta pensando, tem várias formas de se criar um botão, desde um simples desenho até um botão com camadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 Que tipo de botão esta pensando, tem várias formas de se criar um botão, desde um simples desenho até um botão com camadas. tava pensando com camadas...mas se puder explica passo a passo para não eu esquecer valeuguilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Um botão mais facil de fazer no fw é tipo..você desenha o botao do jeito que você quer, tipo quadrado, circulo, e etc..Depois seleciona ele e aperta F8, depois é so editá-lo nas opçoes dele.Over, Out, Down.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 (editado) Um botão mais facil de fazer no fw é tipo..você desenha o botao do jeito que você quer, tipo quadrado, circulo, e etc..Depois seleciona ele e aperta F8, depois é so editá-lo nas opçoes dele.Over, Out, Down....======================Duplicou sozinho..Juro que não fui eu Editado Fevereiro 12, 2005 por acs_junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Um botão mais facil de fazer no fw é tipo..você desenha o botao do jeito que você quer, tipo quadrado, circulo, e etc..Depois seleciona ele e aperta F8, depois é so editá-lo nas opçoes dele.Over, Out, Down....======================Duplicou sozinho..Juro que não fui eu teria como você me ensinar como fazer um botão com camadas.valeuguilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Um botão mais facil de fazer no fw é tipo..você desenha o botao do jeito que você quer, tipo quadrado, circulo, e etc..Depois seleciona ele e aperta F8, depois é so editá-lo nas opçoes dele.Over, Out, Down....======================Duplicou sozinho..Juro que não fui eu teria como você me ensinar como fazer um botão com camadas.valeuguilherme e ai gentevaleuguilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 com camadas?mas faz da maneira que o junior falou? não é isso que você quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 com camadas?mas faz da maneira que o junior falou? não é isso que você quer então eu fui la e fiz, so que não retornou o que queria.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Mas que tipo de botão você quer !? acho que as camadas (layers) não querem dizer nada, você pode fazer uma botão sofisticado apenas com algumas imagens! A sua dificuldade é criar um botão bonito ou como faze-los funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Mas que tipo de botão você quer !? acho que as camadas (layers) não querem dizer nada, você pode fazer uma botão sofisticado apenas com algumas imagens! A sua dificuldade é criar um botão bonito ou como faze-los funcionar? na verdade os dois, porque eu não sei mecher no fireworks..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Já que você não sabe, ai vai uma dica, um jeito de aprender a fazer um botões bonitos e pegar uma já pronto que você acha legal, observar como ele foi feito, que tipo de efeitos foram aplicados e tentar fazer igual, não é difícil fazer um botão, só que tem que conhecer as ferramentas que o programa tem para oferece. Se você quiser, escolhe um botão por ai na net e coloca aqui pra galera ver, dai o pessoal te mostra como foi feito, ate vai ser legal pra galera daqui que gosta do Fireworks ter algum coisa pra fazer, um desafio de vez em quando não faz mau a ninguém... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Já que você não sabe, ai vai uma dica, um jeito de aprender a fazer um botões bonitos e pegar uma já pronto que você acha legal, observar como ele foi feito, que tipo de efeitos foram aplicados e tentar fazer igual, não é difícil fazer um botão, só que tem que conhecer as ferramentas que o programa tem para oferece. Se você quiser, escolhe um botão por ai na net e coloca aqui pra galera ver, dai o pessoal te mostra como foi feito, ate vai ser legal pra galera daqui que gosta do Fireworks ter algum coisa pra fazer, um desafio de vez em quando não faz mau a ninguém... na verdade eu não sei nem aonde pegar exemplos de botoes..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Vamos tentar assim então, mais ou menos que tipo de botão você quer? para que finalidade? para que tipo de site? o botão tem que combinar com o layout, você já tem um layout!? ou só quer aprender como é feito um botão? Bem! qualquer coisa eu coloco uns exemplos aqui depois.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Vamos tentar assim então, mais ou menos que tipo de botão você quer? para que finalidade? para que tipo de site? o botão tem que combinar com o layout, você já tem um layout!? ou só quer aprender como é feito um botão? Bem! qualquer coisa eu coloco uns exemplos aqui depois.... bem por enquanto o site e simples, é para um escritorio de advocacia...o layout eu tenho mais ou menos, tipo se for por cor é a cor <td bgcolor="#F8F8F8"></td>, juntamente com brancomas o layout deve mudar mais para frente.....se você quizer me ensinar, eu ficaria satisfeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 ------------------[ Post Editado ]------------------[ Link da imagem ]------------------[ Post Editado ]------------------ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 http://www.mxstudio.com.brtem la sobre botões pra vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 http://www.mxstudio.com.brtem la sobre botões pra vc... beleza vocês dois amanho eu olho e quelaquer duvida eu posto ai..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 http://www.mxstudio.com.brtem la sobre botões pra vc... valeu amanha eu olharei o que vocês me mandaram, qualquer coisa eu post ai......http://www.mxstudio.com.brtem la sobre botões pra vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fabricio - Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 como eu faso para mudar o ip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 digo5150 Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Mudar IP???? Não entendi o que você quer dizer com isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 abre outro post... mas IP q eu saiba não é nessa sessão e so usando serviço de IP Dinamico q fik mudando de tempos em tempos... tipo o meu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 meu mozilla ta com problema... esse guest ai era eu: ele não logou automaticamente e ele não ta abrindo a pagina eu dou atualizar e acabo flodando... so acontece com a sb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
como faço, me dá um help,
valeu
guilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.