carol Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Oi gente,como fazer para abrir uma janela sem barra de titulo...., mas sem usar o scripti conhecido como charmoless.js...ou algo assim, não lembro o nome... apenas tirar a barra de titulo...não precisa mover, munimisar....nada disso, apenas sem titulo......alguém sera q pode me dar esse help já deijo meus agradecimentos...obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Carol.. ve se é isto que quer..da uma entrada em www.infinite-informatica.com.brclica no menu em Tracking.. vai aparecer duas opçoes.. no primeiro botao uso chromeless... no segundo uma janela sem nada... Ve se é isto que quer se for te passo o codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Setembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 é isso mesmo...pode me passar?obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Coloquei em //comentario.. que voce não precisara.. deixei só para referencia...Para Chamar :<input type="button" value="Janela Trabalho 2" onClick="TrackLog();" name="B1"> e a funcao que abre: <script> function TrackLog() { var pop_num = 7; var w = window.open("track/login.asp","popWindow","top=10,left=10,width=750,height=550,fullscreen="+pop_num); //top.location.href = location.href; //opener = self; //self.close(); } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Setembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 mais uma vez, obrigada!tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Como é que eu faço para não aparecer a barra de rolagem (scrollbar) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 acrescenta o scrollbars=no Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Mas em fullscreen, mesmo com scrollbars=0 aparece a scollbar, desabilitada, mas aparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 window.open("track/login.asp","popWindow","top=10,left=10,width=750,height=550,fullscreen="+pop_num, scrollbar=no)coloca o scrollbar ali que da certo.....hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Setembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 oi amigo, faça assim:na página que abre o full coloque no <body scroll=no>e na página que chama o full não precisa..espero ter ajudado... :D beijinhos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Setembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Coloquei em //comentario.. que voce não precisara.. deixei só para referencia...Para Chamar :<input type="button" value="Janela Trabalho 2" onClick="TrackLog();" name="B1"> e a funcao que abre: <script> function TrackLog() { var pop_num = 7; var w = window.open("track/login.asp","popWindow","top=10,left=10,width=750,height=550,fullscreen="+pop_num); //top.location.href = location.href; //opener = self; //self.close(); } </script> jissa, muito obrigada pelo script, bem legal.Entretanto, eu quero q a janela se abra sem a barra de titulo, ai eu colocaria dentro da pagina uma barra de titulo personalizada....porque tipo, desta forma eu continuo com a barra padrão da janela... obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 carol, voc~e já viu algum site que tenha "tirado" aquela barra de título^?????é que eu acho que não é possível fazer isso............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Setembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 sim, já, por isso que quero fazer...obrigada a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Setembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Carol.. ve se é isto que quer..da uma entrada em www.infinite-informatica.com.brclica no menu em Tracking.. vai aparecer duas opçoes.. no primeiro botao uso chromeless... no segundo uma janela sem nada... Ve se é isto que quer se for te passo o codigotem como você me passa o código da janela1?obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 oi amigo, faça assim:na página que abre o full coloque no <body scroll=no>e na página que chama o full não precisa..espero ter ajudado... :D beijinhos.. Obrigado Carol,Era exatamente o que eu precisava... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Setembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 di nada, foi um prazer... :Pah! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 di nada, foi um prazer... :Pah! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! :D hehe ...o pessoal não ganha bolo não!? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Carol.. ve se é isto que quer..da uma entrada em www.infinite-informatica.com.brclica no menu em Tracking.. vai aparecer duas opçoes.. no primeiro botao uso chromeless... no segundo uma janela sem nada... Ve se é isto que quer se for te passo o codigotem como você me passa o código da janela1?obrigada! fico no aguardo...obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thomaz Oliveira Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 E para não aparecer a barra de ferramentas????<body scroll=no> serve para rolagem, e ferramentas???Valeu. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Carol.. o Codigo da Janela 1 é Crhomeless.. voce falou que não queria...sera que voce não esta se referindo a Frame...DIRAOL.. C tem aquela janela que Postei que se move.. sabe usando o DIV.. bla bla bla...Posta aqui o Codigo para a Carol.. tvz resolva o problema dela.. vou procurar aqui.. ta uma bagunla só esta maquina.... se eu achar posto a Noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 tem um progtama q faz isso é chamado FRAMELLES, ele cria janelas como se fossem em Fullscren, só q com proporções...quem quiser pegue em meu site...Pegue aqui!!!!falow!!! v se he isso!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Obrigada rapazes pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 jissa, dei uma pesquisada no forum....é alguma dessas??? carol, da uma olhada ai....LINK1LINK2LINK3LINK4LINK5se não for eu procuro mais aki... :Dflws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Valeu DIRAOL..Carol.. da uma olhada no LINK2 e LINK3, acho que o 3 ficou melhor.. ve se é isto.. se quiser posso passar o Chromeless... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Opa....tudo em prol da comunidade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 di nada, foi um prazer... :Pah! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! :D Ahh.. só li agora o seu post..Obrigado pelos parabéns, afinal é só uma vez na vida que se faz 31 anos, hehehehe :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carol
Oi gente,
como fazer para abrir uma janela sem barra de titulo...., mas sem usar o scripti conhecido como charmoless.js...ou algo assim, não lembro o nome...
apenas tirar a barra de titulo...não precisa mover, munimisar....nada disso, apenas sem titulo......alguém sera q pode me dar esse help
já deijo meus agradecimentos...
obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
27 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.