Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com O 800x600

nassaum

Pergunta

Seguinte:

Fiz o site AQUIMAIS e está tudo certo quanto à tamanho das laterais, já revisei tudo. Quando vou vizualizar o site em 800x600 aqui no PC ele fica com uma barra de rolagem embaixo, eu não entendo o porquê disso ? Depois eu dou um ATUALIZAR, e a barra de rolagem desaparece !

Tentem vizualizar esse site ROSATI CONTABILIDADE, e notem que o problema acontece ao vizualizar 800x600.

Se alguém puder ajudar aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, isso não tem nada a ver com a Fireworks. Mas eu vou responder logo... heheh

Coloque isso em todas as páginas do site.

<body marginwidth="0" leftmargin="0" topmargin="0" marginheight="0">

<script language="JavaScript">
<!-- hide it
function open_window(url) {
email = window.open('toolbar=0,location=0,directories=0,status=0,menubar=0,
scrollbars=0,resizable=0,top=0,left=0,width=0,height=0');
}
// -->

</script>

Link para o comentário

• 0

isso ai não é pra abrir uma pop up de email? não sei posso ta falando merda q eu não lembro bem de js...

mas ao caso... o problema deve estar em que você deve ter feito com o tamanho de 800 de largura... sendo q para não dar esse problema o site deve ser feito a 780...

eu atualizei apagina e ficou a mesma coisa com aquela barra de rolagem... porém se não precisara modificar todo o layout... me deram uma vez um script q cancela a barra de rolagem horizonatal! e vou ver se eu acho q te passo akI! wink.gif

Link para o comentário

• 0
isso ai não é pra abrir uma pop up de email? não sei posso ta falando merda q eu não lembro bem de js...

mas ao caso... o problema deve estar em que você deve ter feito com o tamanho de 800 de largura... sendo q para não dar esse problema o site deve ser feito a 780...

eu atualizei apagina e ficou a mesma coisa com aquela barra de rolagem... porém se não precisara modificar todo o layout... me deram uma vez um script q cancela a barra de rolagem horizonatal! e vou ver se eu acho q te passo akI! wink.gif

Beleza, fico no aguardo dele !

Abraço !

Link para o comentário

• 0

opas...

ow... porque colocar aquele código em todas as páginas.!>!?? o cara vai perder moh tempo fazendo isso....

que eu saiba dá para colocar estas configurações da página dentro das linhas de code no estilo =p!!! dry.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...