carol Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 oi gente, é o seguinte: tenho duas apresentacoes em flash.... que estao no mesmo diretório. assim: ingles.exe portugues.exe ok??? tenho que criar uma apresentacao de entrada... tipo apresenta.exe e colocar duas bandeiras...nessa.. Agora vem a dúvida! Como que eu chamaria em cada bandeira uma apresentaçao??? desde já obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 eai!! B)bem se voce vai querer que quando clicar em uma banderia carregar uma apresentação é preciso usar o arquivo em *.swf , porque senão vai chamar o arquivo *.exe e ocorrerá o download do mesmo, mas se for isso mesmo a questão do problema tudo bem! :rolleyes:tipo para carregar as apresentações em SWF, no botão ( que no caso é uma bandeira).. coloque isso: on (release){ loadMovieNum("entrada.swf",2); }no outro o mesmo só mudar o nome do arquivo........ e se for para download , vai ter que colocar um getURL do diretório onde está os aqruivos.. exemplo: on (release) { getURL("http://www.nome_da_pagina.com.br/apresenta.exe","_blank");}se não for isso, porfavor alguém me corrija..faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 ae, mas tb da pra você colocar um fscommand>exec....já q a apresentacao vai estar em .exe............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Strude eu acho q o fscommand vai abrir outro player, o ideal é deixar em swf mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 isso ehverdade..vai ser em otra janela.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carol
oi gente, é o seguinte:
tenho duas apresentacoes em flash.... que estao no mesmo diretório.
assim:
ingles.exe
portugues.exe
ok???
tenho que criar uma apresentacao de entrada... tipo apresenta.exe e colocar duas bandeiras...nessa..
Agora vem a dúvida!
Como que eu chamaria em cada bandeira uma apresentaçao???
desde já obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.