Guest Zé-pedreiro Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 tirando o ótimo kuruma, quais os outros distros compativeis com HSP56MR SiS ???não adianta, as empresas ainda são fracas nessse ponto, porque o kuruma roda e no mandrake10 não roda????não adianta, os tutos dão TODOS erros , nisso ,com certeza o win é melhor!!!qual a vantagem de eu instalar o mandrake e não conseguir entrar na net??? nenhuma facilidade ....me ajduem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 você precisa verificar, se no seu diskete ou cd de configuração do modem, estah disponivel os drivers para instalação no linux.Passe a configuração do seu pc, pra gente verificar se o problema é dele ou do linux(ateh parece, hehehe...).Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 hehehe ...placa SiS totalmente não combativel e sem disquete com drive linux....(tmb não tem no site do fabricante) ... o que eu faço agora????por isso que existe resistencia ao linux ainda 0.omeu jeito ´´e usar o win ou tirar dinheiro do alem pra comprar uma placa nova? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 "Tirar dinheiro do além pra comprar placa nova", mehor opçãoSe você tiver o kurumin, pegue o drive de lá, e instale no mandrake.Isso é um pouco dificil de fazer, procure lá no fórum oficial do kurumin.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VILLA_LOBOS Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 instale o red hat 9... tudo dá certo nele.. até as placas sis.. hsp56k, to usando ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Zé-pedreiro
tirando o ótimo kuruma, quais os outros distros compativeis com HSP56MR SiS ???
não adianta, as empresas ainda são fracas nessse ponto, porque o kuruma roda e no mandrake10 não roda????
não adianta, os tutos dão TODOS erros , nisso ,com certeza o win é melhor!!!
qual a vantagem de eu instalar o mandrake e não conseguir entrar na net??? nenhuma facilidade ....
me ajduem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.