JuNiN-GyN Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Ola galera.Tipz to precizando fazer tipo naqueles e-comerce que os produtos aparecem randomicamente sak.Tipz, eu tenho uma tabela com 3 colunas.em cada coluna tem 1 produto.ae quero que sempre q a página for carregada apareça um produto diferente sak.sempre vao ser 3 diferentes.é +/- isso ae.Qualquer coisa posta ae q esplico melhor.Valeu at++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Legal, cara, e onde está a sua dificuldade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sama Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 eu acho que ele que saber como se faz o script, oque tem que usar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Cara posta a base que você tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 use a query"SELECT * FROM tabela ... ORDER BY RAND()";o ... é uma clásula WEHER se você precisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Fevereiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Awe Galera,foi mau não ter respondido.intao tava querendo saber + éh sobre o rand() na quere.Ela funciona junto com INNER JOIN ?!?!Abraços a todos at++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Fevereiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Aproposito, alguém me indica um site onde tem os comando para se usar na Query. ?!?!?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Ai cara beleza 1º não post seguido 2º vamos ao que interesatipo você pode pegar eles no manual php http://br.php.net/manual/pt_BR/index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Fevereiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Testei aqui funciono beleza, Valeu.Mas aproposito.no Manual do PHP não tem todos os comando que podem ser usados na query.Valeu aT+++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 ok então precisando noz ta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hlegius Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Opaaki tem uma base sobre MySQL na precisamente o SELECThttp://www.scriptgratis.com.br/index.php?a...o=i&m=1012&c=20espero que ajude!até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Manual do MySQL:http://www.mysql.com/doc/pt/index.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuNiN-GyN
Ola galera.
Tipz to precizando fazer tipo naqueles e-comerce que os produtos aparecem randomicamente sak.
Tipz, eu tenho uma tabela com 3 colunas.
em cada coluna tem 1 produto.
ae quero que sempre q a página for carregada apareça um produto diferente sak.
sempre vao ser 3 diferentes.
é +/- isso ae.
Qualquer coisa posta ae q esplico melhor.
Valeu at++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.