Guest Eder Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Fala galera, como eu monto um loadinf no flash pra carregar uma animação só que eu quero q esse loading apareça como porcentagem e uma barrinha também carregando, como montar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliobarata Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 ow...vai na sessa de scripts aqui da sb, eu coloquei um preloader la do jeito q você qé.....entra la e procura por Preloader total, por Túlio Barata......https://www.scriptbrasil.com/?class=2&inici...ndo&menu=flash#e procura dar uma estudada nas actions...esse é o melhor jeito de você aprender....falow!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 se você quiser posso te passar um exemplo por e-mail.... com tudo explicado!beleza??Flash é comigo mesmo, hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Fazzani Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 se você quiser posso te passar um exemplo por e-mail.... com tudo explicado!beleza??Flash é comigo mesmo, hehehe! Manda pra mim tb por favor, o meu e-mail é f.fazzani@ig.com.br.Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 se você puder mandar pra mim tb!!!allanlf@ligbr.com.brvaleu hem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 tem um exemplo de preloader global q eu fiz a algum tempo é muito legalCARREGADOR GLOBAL AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 tem um exemplo de preloader global q eu fiz a algum tempo é muito legalCARREGADOR GLOBAL AQUI mano, muito maneiro seu preloader!!!do jeito q você fez ele funciona, mas quando eu vou colocar a minha rádio em flash, que tem uma música acoplada, não rola quando aperto ctrl+entre 2 vezes! fica tudo branco! você sabe porque??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eder
Fala galera, como eu monto um loadinf no flash pra carregar uma animação só que eu quero q esse loading apareça como porcentagem e uma barrinha também carregando, como montar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.