Guest - andre - Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 akias cores tão ruins mais o cliente que quiz o que acham do site ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 ta bem showloko, véio.Nas imgs pra ampliar, coloke um titulo na pag.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 tá bom, mas meio amadoras cores, na minha opnião estão bem usadas...nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 tb achei amador...não gostei do menu nem dos efeitos nele...o banner ficou grandão...quanto às cores, não achei nem muito bom nem muito ruim...sei la nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 /* tá legalzinho para uma empresa de toldos */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phillipi Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Bom achei o site meio largado.Dicas:1° Coloque um rodapé.2° No link "aluguel" o site sai completamente do padrão.3° A tipologia usada no menu poderia ser alterada, e dar um toque a + ficaria legal.Acho que com essas dicas o site já da uma melhorada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Muito recurso pra pouca coisa... O uso de flash é totalmente desnecessário nesse caso.Os efeitos são bem repetitivos, e nada interessantes...Acho que deveria ser um site mais simples, com figuras e textos.Além disso, poderia centralizá-lo e melhorar o logo.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nic_massive Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 para o que é acho que está bom.Concordo com iSoron, acho que o uso de Flash é desnecessário (para além de pesar mais na pagina).Penso que o cabeçalho tá grande demais a comparar com o corpo da pagina.Repito: para o que é penso que tá bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 fiko bom...mas a imagem do toldo no menu ta meio zuada.......e o menu ta muito simples.....mas fio legal...nota 8,0Faow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.