Anti-puff Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Como faço para remover todos os objetos que estão no meu _root via Action Script? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 se os objetos forem movieClipes você pode remover usando removeMovieClip(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 eu tenho quase certeza que removeMovieClip só funciona pra movieclips criados com attachMovieClip...os mcs que já estavam no stage quando voce criou o swf não saem mais de lá não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Isso mesmo Rutkoski, mas para ele resolver esse problema é só ele inserir os mov no stage por attachMovie(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 contanto que tudo seja posto por attachMovie...pra apagar tudo é só fazer um for...in no _root, e verificar se o tipo do objeto é movieclip (typeof obj == movieclip) e dai usar o remove. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anti-puff
Como faço para remover todos os objetos que estão no meu _root via Action Script?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.