Sued Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 não sei bem onde devo postar, mas resolvi postar aqui já q se trtata de incompatibilidade das versões do windows, não existe nenhum patch ou algo parecido pra instalar o Studio MX 2004 no Win ME? se não, ele instala no 2003? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Ei! não existe imcompatibilidade nenhuma...pelo - aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Micheletti, você conseguio instalar o Studio 2004 no win ME? ou no 98 (primeira edição)? ou no 2003? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sued
não sei bem onde devo postar, mas resolvi postar aqui já q se trtata de
incompatibilidade das versões do windows, não existe nenhum patch ou
algo parecido pra instalar o Studio MX 2004 no Win ME? se não, ele instala no 2003?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.