Guest - Karla - Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 não estou conseguindo definir um tamanho para minha coluna ela sempre se ajusta conforme o texto, já coloquei um colspan, with, mas não consigo fixar um tamanho padrão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 tenta colocando um atributo style na tag td... assim: style="width: 200px;"Mas ajustar a largura é um saco, mesmo... normalmente, o texto expande a coluna. Se ela for muito estreira e você tiver uma seqüência grande de caracteres sem qualquer espaço, esqueça que ela não vai quebrar o texto, mas deformar tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Também não deu certo !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Minha idéia não é muito diferente do que o llidan te deu, isso ai é para dar certo, senão pode ser o navegador que você esta usado, no IE fica uma merda, no firefox e Opera dava certo então o jeito foi usar um hack. O IE é um b*** mesmo!Eu apenas coloquei um ID em cada celula, e defeni um estilo para cada uma, você ai modifica do jeito que quizer. <html> <head> <title>tabela</title> <style type="text/css"> <!-- table { width:760px; _width:760px; } #celula1 { width: 100px; padding:10px; _width: 255px; } #celula2 { width: 200px; padding:10px; _width: 495px; } --> </style> </head> <body> <table> <tr> <td id="celula1">Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis dolor. Etiam vel lectus. Fusce velit diam, pellentesque non, lacinia in, suscipit quis, nulla. Mauris imperdiet rhoncus elit. Nunc imperdiet felis a ligula. Cras molestie elit vel est. Morbi laoreet, pede id faucibus mollis, quam orci cursus ipsum, sit amet dignissim.</td> <td id="celula2">Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Duis dolor. Etiam vel lectus. Fusce velit diam, pellentesque non, lacinia in, suscipit quis, nulla. Mauris imperdiet rhoncus elit. Nunc imperdiet felis a ligula. Cras molestie elit vel est. Morbi laoreet, pede id faucibus mollis, quam orci cursus ipsum, sit amet dignissim.</td> </tr> </table> </body> </html> Desse jeito só não fica certo no Opera, não descobri porque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 viu carla coloque posta o codigo ai... dai resolvemos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Karla - Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 O código postado resolveu o meu problema, brigadão heim pessoal !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Karla -
não estou conseguindo definir um tamanho para minha coluna ela sempre se ajusta conforme o texto, já coloquei um colspan, with, mas não consigo fixar um tamanho padrão!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.