ursolouco Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Brothers!!!Vejam function ErrorPlot(&$datay,$datax=false) { $this->Plot($datay,$datax); $this->numpoints /= 2; }O que seria este '&' {//e-comercial} no argumento da função ? Poderiam me explicar por favor ?Abraços!![uRSO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 É o seguinte.Esse & indica que está sendo criado um alias pra uma variável.Veja o seguinte:<?php$foo = 'foo';$bar = $foo;$foobar = &$foo;?>Nesse caso, $bar tem o mesmo valor de $foo, mas $foobar, na verdade, é a mesma coisa que $foo, é um atalho, um alias para $foo.Ou seja, se eu mudo o valor de $bar, $foo não se altera, mas se eu mudo o valor de $foobar, $foo é alterada.Captou a idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Captou a idéia? Tá meio confuso, mas tá valendo...Vou me virando aqui...Valeu!!Pode fechar o tópico!!!Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 É um atalho, um outro nome que aponta pro mesmo lugar na memória. É como se uma variável tivesse 2 nomes.Nesse caso da função, aquilo existe pra modificar o valor que está fora da função, modificar a variável que foi passada a ela, e não só utilizar o valor.Se você tem algo como:<?phpfunction clear(&$foo){ unset($foo);}$bar = 'geleia';clear($bar);echo $bar;?>Não vai mostrar nada porque você vai estar dando unset() na $bar também, porque $foo é só um atalho para a $bar que foi passada.É meio confuso mas funciona assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Brother!!Desta vez, não sei porque, consegui entender..Valeu mesmo!!Abraços!!!Feche o tópico!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ursolouco
Brothers!!!
Vejam
O que seria este '&' {//e-comercial} no argumento da função ?
Poderiam me explicar por favor ?
Abraços!!
[uRSO]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.