SirSmart Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Galera como eu faço pra fazer layer??Pois estou querendo fazer abas....Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 porque não trabalha com div's de position absolute, coloca todas as visibility pra hidden(ou display none q aprendi com o Illidan) e deixa somente a aba q foi clicada? o esquema é mais ou menos esse... tenta fazer...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Só uma dúvida...Se usar display: none, o que uso para fazer aparecer o meu layer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=31053dê uma olhada nesse tópico acima (vi com o Illidan) q você vai entender como funciona o display e o visibility...http://www.w3schools.com/css/pr_class_display.aspE no link acima você pode ver as opções do display...Abraço danyCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 E o visibility e o display funcionan só com layers?!?!Queria fazer um menu interativo sem precisar usar layers, mas estou tomando um pau... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 mas estou tomando um pau... imagino...bom o visibility e o display funcionam na maioria dos objetos q conheço, em q objeto você quer aplicar a propriedade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Acho que sou eu que não estou usando certo então...tentei usar em div e span e não deu certo.vou ter que continuar pesquisando sobre como fazer esse menu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 bah... pior que percebi que não dá para usar layer mesmo porque dependendo da resolução ele se desloca.Tem como fazer aparecer e desaparecer uma tabela?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu faço pra fazer layer??
Pois estou querendo fazer abas....
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.