screech Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Buenas galeraTo migrando um sistema em access 2000 para Mysql, visto que o access já não agüenta mais registros heheheTrabalhei com ADO no Access...Como faço para conectar-me, inserir, alterar, deletar dados no mysql...Qualquer ajuda é bem-vindavaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 ACho q com ADO é tudo a mesma coisa (igual c faz no access), só muda a string de conexao.alguém me corrige se tiver errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 É isso mesmo brother!Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 screech Postado Fevereiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 beleza, trabalhei com um arquivo.INI que continha o path do bd.Quando o usuário acessava o sistema ele lia o arquivo, obtendo o path na connectionStringÉ a mesma coisa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Acho q a string do mySql deve ficar assim:"DRIVER={MySQL ODBC 3.51 Driver};SERVER=localhost;DATABASE=myDatabase; USER=myUsername;PASSWORD=myPassword;OPTION=3;" Só tem q ver onde esta localizado o seu banco.Entra em http://www.connectionstrings.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
screech
Buenas galera
To migrando um sistema em access 2000 para Mysql, visto que o access já não agüenta mais registros hehehe
Trabalhei com ADO no Access...
Como faço para conectar-me, inserir, alterar, deletar dados no mysql...
Qualquer ajuda é bem-vinda
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.