Relent Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 se eu postei no lugar errado me desculpem, eu não achei um lugar pra postar !!!bem, eu sow novata aki, e acho q alguns me conhecem :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Quem te conheçe? Se apresente mais... fala de você, seu site, e outras coisas... Seja Ben-vinda :D :D :D Huahauahaua!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Olá relent....seja bem vinda........tipo, em relação ao que o nosso amigo ai disse, entre nesse post aqui....http://scriptbrasil.com/forum/index.php?showtopic=2506Qualquer dúvida estamos aqui para ajudar... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Relent Postado Setembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 bem, eu tow cadastrada aki desd o começo do ano, dá pra ver pelo nº d cadastro, eu postava muito na época q não era o invision, area aquele forum q não precisava d cadastro nem nada =]eu mexo com photoshop e corel draw, tow aprendendo php, asp, javascript e delphimeu, meu nome é sylvia maria custodio santos chermont, tenho 15 anos e moro em vitoria/es Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 NOSSA....heheheherealmente você "é das antigas"....hehehehehe....mas é isso ai, então....Bem vinda de volta... =)qualquer duvida em JS, asp, html....... eu posso tentar ajudar... mas a galera do forum está sempre lá..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 oi Relent, tudo bom???então você é da minha epoca tb...auhauhauhauhaeu tb so do tempo do forum antigo..........hehe....melhoro muito o forum não é?!!!auhauhauhauha...falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 você é uma gatinha mesmo...rs** ;)DEsc. Gatinha + nunca vi você em DElphi...se vi passei sem perceber...mesmo assim te convido a balançar aquele lugar...ta meio desertico lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Relent Postado Setembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 poxa, ngm da época do forum antigo lembra d mim :( ???eu tirava duvida d td mundo lá ='( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 relaxa, é q a galera tah com problemas de memória.....hehehehe:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 wuuuhu!! bem vindaaaaaaaamais uma garotaaaaaaaaa, aêeeeeeee !! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Ae Relent bem vinda aoo forun hehehehehe :D Ae aprece la no forun de delphi pra agitar aquilo mesmo la é muito deserto mas com você la a galera vai se enteressa mias eu acho :D Ae qualquer duvida só postar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Seja Bem Vinda a este espaço que é NOSSO!!!!Espero te ver no fórum de PHP. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavaleiro Negro Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 poxa, ngm da época do forum antigo lembra d mim :( ???eu tirava duvida d td mundo lá ='( Precisa falar que você me persegue?? heuheuehuehuehuehue :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.