acostaviana Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Oi pessoal ! EStou fazendo cartões de visita no corel e na hora da impressão esta cortando no lado direito e na parte inferior. alguém pode me ajudar ,dizendo como fazer para consertar isso? já tentei de tudo e não consigo. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 você olhaou a config... da tua impressora?pode ser isso margens muito largas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Olha, isso também já aconteceu comigo....mas o problema não é no Corel. Provavelmente o problema é da sua impressora, algumas impressoras tem uma margem de impressão, (um limite para imprimir) e vai ver que você atingil o limite da sua, talvéz ela não consiga imprimir mais na direita do que ela já está imprimindo e quanto a parte inferior, a impressora deve estar mau configurada, por isso não imprime direito.tenta mecher nas configurações de papel da sua impressora.....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Eu acho que pode ser a configuração de página de saída de sua impressora. Dê uma checada, se não resolver, volte a postar descrevendo os erros que eu poderei te ajudar. Veja também a posição (vertical ou horizontal) da página da impressora. Pode ser isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acostaviana
Oi pessoal !
EStou fazendo cartões de visita no corel e na hora da impressão esta cortando
no lado direito e na parte inferior.
alguém pode me ajudar ,dizendo como fazer para consertar isso? já tentei de tudo e não consigo.
;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.