Anti-puff Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 tenho 2 projetos swf... o primeiro é minha cena principalo segundo é onde esta o combo... se visualizo o segundo diretamente, o combo funciona...mas se apartir do primeiro, faço um loadMovie do segundo o combo aparece mas não abre...alguém já teve problemas assim e sabe como resolver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jaidelson Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Oi!Sou novato também em actionscript mas o pessoal do fórum me ajuda tamto que dei uma procurada na internet sobre combobox. Achei um tutorial que usa xml e que usa um combobox. Não testei ainda nem fiz o tutorial para aprender mas se minha ajuda valer para você dar uma olhada e, quem sabe tirar alguma ajuda aí vai o link: http://www.flashmasters.com.br/?site=colunas&as=lista&cat=8. O nome do colunista é Maxwell Dayvson.Bom, não sei se ajudei ou atrapalhei ainda mais. Se ajudei, valeu minha tentativa, se não, desculpe pelo erro.Jaidelson - recife - PE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anti-puff
tenho 2 projetos swf... o primeiro é minha cena principal
o segundo é onde esta o combo... se visualizo o segundo diretamente, o combo funciona...
mas se apartir do primeiro, faço um loadMovie do segundo o combo aparece mas não abre...
alguém já teve problemas assim e sabe como resolver...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.