decpat Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Como fazer para uma pagina feita para funcionar no IE, possa ser vista no Netscape com .CLASS e CSS. sem perda de efeitos e cores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Os arq. .class, css, e tb alguns java script param de fucionar de acordo com o navegador.eu visualiso em Opera, Netscape, Galeon e IE.o que não fuciona eu tiro. se descobrir solução melhor posta aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Ichi... Nestcape não suporta muita coisa, tipo IE. Então você tem q fazer ou pra um ou pra outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Ichi... Nestcape não suporta muita coisa, tipo IE. Então você tem q fazer ou pra um ou pra outro. O problema é...fazer um site p diversos usuarios...talvez seja mais fácil obrigar todo mundo usar um mesmo navegador e uma mesma resolução...rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 bah isso é literalmente um saco hehe desculpe a expressão hehe............bah resoluções e navegadores saum uns dos maiores inimigos dos webmastersmas vendo as estatísticas dos sites q eu tenho na internet, constatei q o númenro de usuários q usam navegadores diferentes do IE é insignificante........apenas usuários mais avançados os usam..........a maioria nem sabe q existe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Eu tb acho isso uma porcaria. O certo seria conhecermos de "cabo a rabo" todos os navegadores e fazermos um site para cada um. Porém, sou da seguinte opinião, faço para o IE. Como o firesoul falou, os demais navegadores são poucas pessoas que usam, e se usam ainda é por besteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Temos que levar em conta quem é nosso publico alvo...em Sto Amaro-SP por ex. tem no popa tempo um serviço de internet livre.e lá tudo é Linux e Netscape. Boa parte das empresas que conheço estão se deixando levar pela febre do software livre...é mais barato p eles....rs*p isso acho bom nos preoculparmos realmente com isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 é realmente estah começando uma febre de copylefts.............isso pode mudar com muiiittttttaaaaaaaaaa coisa.............bem lembrado micheletti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
decpat
Como fazer para uma pagina feita para funcionar no IE, possa ser vista no Netscape com .CLASS e CSS. sem perda de efeitos e cores.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.