ESF Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 gente o problema é o seguinte:quero usar o combo box, mas não sei como!por exemplo:digamos q estou no frame de numero 5 onde tenho o combo box, ao selecionar a opção convênios eu gostaria que esta opção me levasse ao frame de numero 10 onde eu tenho um outro mc...como isso é possivel?obs: já procurei no forum, já tentei fazer até não aguentar mais, mas não consegui se alguém puder me ajudar eu agradeço valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 Convênios tem que ser um botão e la na actions dele (F9) você digita: on release { _root.gotoAndStop(10); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESF Postado Fevereiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 VALEU BROTHER!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ESF
gente o problema é o seguinte:
quero usar o combo box, mas não sei como!
por exemplo:
digamos q estou no frame de numero 5 onde tenho o combo box,
ao selecionar a opção convênios eu gostaria que esta opção me levasse
ao frame de numero 10 onde eu tenho um outro mc...como isso é possivel?
obs: já procurei no forum, já tentei fazer até não aguentar mais, mas
não consegui se alguém puder me ajudar eu agradeço valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.