Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas No Php


Jacksonrs

Pergunta

Pessoal quando coloco que meu email servidor@servidor.com tudo funciona mas quando coloco

tipo servidor.a.b@terra.com.br ele não envia estou com um linha para verificar se o email é valido como faço para deixar que o . senja um caracter valido a linha do codigo é

} elseif(!(ereg ("^.[a-z0-9_-]+@.+\\..+$", $HTTP_POST_VARS["seu_email"]))) {

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tudo bem que tenho que entender, mas po pra vocês deve ser tri fácil resolver o problema, so quero q não verifique o . ponto no email, mas se acha que o forum não é pra tirar a dúvia tudo bem eu entendo.

Ah não pedi pra ningue fazer nada não so queria tirar a verificaçao do ponto.

Valeu.

Abr. Jackson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O fórum é pra tirar dúvida não mandar scripts "pro conserto".

Se fosse assim eu faria um curso técnico de eletrônica e ia consertar TV. Ao menos ia ganhar dinheiro. biggrin.gif

O fórum existe pra ajudar quem quer aprender. Se você não quer aprender, só quer alguém que faça pra você, posso mover o seu tópico pra Oportunidades para Freelancers ou Classificados e Serviços, como você preferir... smile.gifcool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpa eu já pedi, mas tu quer polemizar, cara eu so pedi uma dica você não é obrigado a fazer nada, lamento por esse teu mau humor, talvez hj não seja mesmo seu dia, de qualquer maneira o outro moderador já me ajudou bastante, me explicando algumas funções. Desculpa não ser expert como voc~e em php, talvez um dia ao invés de enviar script pro conserto eu faça os meus proprios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara tipo eu também não sou expert em php mais se uma pessoal no forum disse que o link ajudaria vai atraz desse link e estude um pouquinho o que você não entendeu pergunta que nos ajudamos a esclarecer blink.gif

Eu aposto que você nem abril o link que o error404 mandou sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Abri sim cheguei a olhar mas existe coisa que preciso resolver logo por isso procuro o forum, quando abr o link e vi uma porrada de conteudo percebi que não podia aprender aquilo em segundos, e fiquei triste porque era apenas uma rotina era so tirar um ponto, ele podia me envia o link mas me avisar tire o ponto de verificação, era simples ou não ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpa eu já pedi, mas tu quer polemizar, cara eu so pedi uma dica você não é obrigado a fazer nada

Pediu desculpa e continuou fazendo, adianta alguma coisa.

Alguém te dá um tiro, pede desculpas, e continua atirando... rolleyes.gif

Realmente não sou obrigado a fazer nada, que bom que você está ciente disso. Com base nessa importantíssima informação você pode deduzir que o mínimo que você me deve é respeito por eu estar aqui tentando te ajudar, não acha?

de qualquer maneira o outro moderador já me ajudou bastante, me explicando algumas funções

Acredito em você, temos moderadores bem competentes aqui e que manjam muito das áreas em que atuam, mas ao contrário do que os desinformados pensam, o cargo de moderador não nos obriga a ser legais com as pessoas nem tampouco responder à todas as dúvidas. O cargo de moderador existe pra organizar o fórum.

Desculpa não ser expert como voc~e em php, talvez um dia ao invés de enviar script pro conserto eu faça os meus proprios.

Você não me deve desculpa pela sua ignorância em PHP, mas me deve desculpa por achar que todos nós somos idiotas a ponto de ficar aqui consertando script pra uma pessoa que se diz programadora, pega clientes e/ou assume compromissos que não sabe como cumprir e vem aqui no fórum ordenar que a gente faça o que essa pessoa deveria ter feito se tivesse um pingo de responsabilidade e vergonha na cara.

Abri sim cheguei a olhar mas existe coisa que preciso resolver logo por isso procuro o forum
Só comprova o que eu disse sobre assumir compromissos que não sabe cumprir.

porrada de conteudo percebi que não podia aprender aquilo em segundos, e fiquei triste porque era apenas uma rotina era so tirar um ponto,

Pois é, amigo, caso você não saiba, eu, e muitas outras pessoas aqui, olhamos praquele monte de informações e pensamos "nossa, que tutorial bom, vou ler todo e aprender esse esquema de REGEXP pois pode ser muito útil no futuro!".

Se você não quer aprender a fazer, pague alguém que o faça.

Estamos aqui pra te ensinar as coisas, não fazer pra você.

Se algum dia você mudar de mentalidade, vou ter o maior prazer em te ensinar a programar, pra que algum dia você gaste o seu precioso tempo ensinando outras pessoas, assim como eu faço.

Agradeço a quem teve paciência pra ler esse texto gigante, mas quem leu isso deve ter ententido como eu e muita gente se sente em relação a esses "usuários mcdonalds" (ou Leechs, como alguns chamam)... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom acho q realmente o problema é comigo, já que os outros moderadores não falaram nada.

Sinceramente não sinto isso quando pesso ajuda aqui no forum, se você se incomoda tanto com isso deveria trocar de profissão.

Quanto aos outros moderadores e os outros do forum lamento por estarem lendo um texto que não tem proposito nenhum ao php, mas é que o Error quer ficar trocando farpas comigo, talvez nem ele soubesse do conteudo porque está enrolando e brigando comigo em todos os post que coloco aqui, ainda bem que tem outros moderadores, nesse forum pois são bem mais compreensiveis, como o Illidan e o Gladison, quanto a você Error cara existe algumas massagens que acalmam as pessoas, mas se quiser ficar trocando farpas comigo tudo bem. Agora como Moderador e organizador do forum se você visse dessa maneira mesmo, teria me enviado um email e não expondo assim so pra brigar comigo por causa de um post.

Quando ao fato de assumir compromissos, cada um é livre pra fazer o que quiser, pra ve como tá tua raiva comigo, que você chegou a comparar meu pedido de desculpa com um assassinato.

Lamentavel error, isso não é digno de um Moderador, ainda mais do melhor site de scripts do Brasil,

abr. Jackson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, cara, a quem interessar possa, a palavra peço se escreve com ç. Não custa avisar, pega mal enviar um e-mail pra um cliente ou um curriculum com um "pesso" no meio. rolleyes.gif

Não tenho nenhuma raiva de você em especial, mas fico, sim, indignado com esse tipo de atitude, ainda mais porque você continua achando que está certo. Você leva a sua TV no conserto e manda o cara consertar de graça pra você?

Postei em aberto porque eu cansei de enviar PM pras pessoas que fazem como você e receber respostas mal educadas, elogios a minha excelentíssima mãe e convites para ir a certos lugares indigestos.

Se você pensa que os outros moderadores concordam contigo, cara, você está redondamente enganado. Ou eles vêm mentindo pra mim há um ano e eu não percebi. happy.gif

E cada um é livre pra assumir o que quiser mesmo, mas cada um é livre pra pensar o que quiser sobre a atitude dos outros e expressar esse pensamento. Então se você faz alguma coisa que eu considero besteira, eu tenho o direito de dizer. Você tem a escolha de ouvir ou não. smile.gif

Pode perguntar pelo fórum se eu já me nequei a ensinar alguém. Você vai ver que as pessoas que estão realmente interessadas em aprender recebem o melhor tratamento da minha parte.

Repito o que disse antes, quando você mudar de mentalidade e resolver aprender alguma coisa ao invés de só explorar os outros, vou ter o maior prazer em te ajudar. Agora, enquanto você ou qualquer outra pessoa vier aqui pedir que a gente faça o seu trabalho, a minha resposta vai ser a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Error não é questão de estar certo ou errado error, tenho muita vontade de aprender, tenho um baita livro em php aqui no escritorio, tenho lido , mas o livro é enorme e as coisas não são assim você está comparando seu serviço com um conserto de televisão, eu te pergunto eu mandei um arquivo pra ser consertado ? ou perguntei sobre uma linha de codigo, pra mim meu velho você é ignorante de mais para ser moderador do maior site de scripts do brasil.

quanto aos outros cara não sei se conhecem bem você, mais acredito que está errado, e não tenho medo só porque você é moderador se acha o dono do forum, pois te digo uma coisa velho você não é dono de nada, graças a deus. pra mim essa historia já chegou, não vou ficar dando motivo pra vc, que se acha o dono da resposta o certinho. quero que você se dane, continuo dizendo ainda bem que tem outros moderadores e membros nesse forum, porque se dependesse de você para alguma coisa , nossa morreria a mingua, quando ao meu portugues até nisso acha queé o melhor que os outros, cara você é so um m.. de programador em php, e se acha o maximo por causa disso, posso ser barrado nesse forum, ou você até pode esconder esse script mas pelo menos eu tenho coragem de te dizer o que ninguém tem. otario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Felipe Cabral

Liga não cara, esse cara nem merece que voce dirija a palavra com ele, não gaste seu tempo com gente de baixo escalao como essa pessoa esse moderador que deveria ser banido ele é uma vergonha para o forum ele é o espanta usuarios do forum só sabe ser cri cri , Error se lembra de mim ? uma vez voce tirou uma com a minha cara voce colocou um anuncio do mcdonalds no meu tópico e ficou tirando o sarro de mim só porque eu tabem não manjo muito de programacão ,e depois dessa eu me desgostei do forum e não quiz mais entrar aqui, mas resolvi voltar pra ver como ta as coisas e encontro voce de novo do mesmo jeito ou ate pior, o mesmo ignorante de sempre

error não venha com esse bapo todo certinho achando que voce é o dono da verdade

pra mim voce é uma pessoa infeliz mal amada sem amigos e um tremendo FILHO DA P@##@ e COR@#@#! é isso mesmo só não falo mais por respeito aos demais amigos que podem estar lendo essa baixaria mas voce não merece estar como moderador voce nem sabe o sentido de ajudar algeum o dono do forum deveria ver essas coisas

e ver que pessoas como esse Error acabam com o forum ,como podem estar cegos a essa criatura tão mesquinha e só saber arrumar confusao ,deveria ter uma eleição pra escolher outro moderador mais educado e gente boa abaixo ao Error ,pois ele é um errro mesmo ,bom pra sua felicidade basta excluir esse poste ,mas voce continua sendo o mesmo otario de sempre com post ou sem post biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Felipe Cabral e Jacksonrs isso aqui não é um loja ondem você vem e diz quero um script ou deixai esse script assim pra min,

ninguém aqui trabalha de graça não, só concertamos quando vemos que a pessoa ta intereçada em aprender não é o caso de você que chegaram aqui pedindo pra fazer o que você deverim ter chamado uma pessoa qualificada pra fazer o serviço antes de pegar um serviço de php que você não sabem o minimo e chegam aqui pedindo pra gente fazer o serviço pra vocês isso é uma palhaçada mad.gifmad.gif

quanto ao error404 ta certo isso não é uma loja.... laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok o tópico pode ser fechado, estarei olhando rednick o sistema que me falaste por ultimo em minha defesa gostaria de dizer que tudo isso começou por que pedi uma correção em uma linha de codigo, se todos leram o inicio do script virão que não levei uum script pronto pro conserto.

Mas obrigado, finalmente fui compreendido. o tópico pode ser encerrado sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...