Phillipi Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Boa noite pessoal, resolvi criar um site interativo para usuários de bate papo.Bom, gostaria da opinião de vocês sobre o layout.LayoutAguardo respostas!Um abraço a todos!By:Phillipi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 (editado) ficou legaltente variar no preto e brancoalí naquelas barrinhas, tem "ultimas noticias" duas vezesacho que ali no meio do site aquele cinza poderia ser mais claroaqueles negócios do "parceiro" tão muito grandes, o normal é 120x60, não?falou Editado Fevereiro 17, 2005 por Lucian0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 concordo com o luciano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 idem aos meus companheiros, hehehe...Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 layout ficu show combinou bem as cores so a parte do parceiros que eu comcordo com o Lucian0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phillipi Postado Fevereiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Eu coloquei a parte dos parceiros provisóriamente, vou alterar pelas medidas que o Lucino postou.Continuem avaliando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.