Guest - Márcio - Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Ae pessoal, alguém sabe me dizer, como faço pra minha newsletter não entrar como span?? se alguém tiver uma ideia ou sugestão, agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Eu acho que pra responder isso, primeiro teríamos que entender como funciona o filtro anti-spam dos seus usuários... o que ele considera spam? Mensagens enviadas a múltiplos endereços, palavras-chave no corpo da mensagem, etc.?De qualquer forma, acho que não existe uma maneira 100% segura de você garantir que sua newsletter não será considerada spam... cada provedor, por exemplo, tem um método próprio pra selecionar as mensagens particulares das que são anúncios não requisitados pelo usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Márcio -
Ae pessoal, alguém sabe me dizer, como faço pra minha newsletter não entrar como span?? se alguém tiver uma ideia ou sugestão, agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.