danyort Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Prometo que depois dessa dou umas férias para vocês hj.Seguinte: tenho um página com um frameset. No frame superior tem o menu e no inferior as páginas html.No menu (frame superior), eu estou usando um iframe.E nesse iframe vai ter links que deverão abrir no frame inferior.E não estou conseguindo fazer essa referência para o frame debaixo.Alguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Xi, não sei se isso é possível não... pois tem que fazer parte do mesmo frameset. E um <iframe> seria idenpendente. Bom, precisa mesmo usar o <iframe> para os links? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Fevereiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Olha... eu estou há 3 dias em cima disso, tomei muito pau já e a maneira "mais melhor" que encontrei foi com iframe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Porque tem que ser uma espécie de menu "dinâmico" é isso? Ele muda seu conteúdo?Já pensou em outras soluções que não fosse <iframe>?Menu em flash por exemplo?Me diz porque você optou por <iframe> pra esse menu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Fevereiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Em flash não dá para ser porque o diretor da empresa não quer flash no site.Todos os códigos em js que achei até agora são com menus verticais, e meu menu tem que ser na horizontal. E como tenho pouco tempo para fazer isso, até eu entender o código e colocar um menu horizontal, vai ter passado o tempo.Usando layers, dependendo da resolução desanda.E então o iframe me pareceu o mais fácil, a não ser por esse problema do frameset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 bom dany, vamos ver se eu entendi a tua dúvida. Tu dividiu teu site em dois frames inferior e superior. Dentro do frame superior você tem um iframe com links para o frame inferior q seria o conteúdo do site, é isso?se for, tenta usar o código abaixo:parent.parent.nome_do_Frame_Inferior.location.href = 'pagina.htm';testeia...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Fevereiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Valeu Crystian... funcionou!!!!!!!!!!você é um anjo... salvou meu dia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Agora fiquei envergonhado... quando precisar é só postar...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Prometo que depois dessa dou umas férias para vocês hj.
Seguinte: tenho um página com um frameset. No frame superior tem o menu e no inferior as páginas html.
No menu (frame superior), eu estou usando um iframe.
E nesse iframe vai ter links que deverão abrir no frame inferior.
E não estou conseguindo fazer essa referência para o frame debaixo.
Alguém pode me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.