talegall Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Ai galera, já procurei e não achei! como retirar a scrollbar do textarea, tem alguma forma de fazer isso com css ou javascript?já que o type=text não aceita multiplas linhas, usei o textarea... QUE TEM ESSA BARRA DE ROLAGEM! rs..Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 eu sei q no mozilla a barra do textarea só aparece quando for necessário, mas no IE ela aprece sempre. Não sei se tem como fazer esse mesmo efeito no IE, mas acredito q se você tirar as barras de rolagem quando você precisar elas não vão aparecer. Tome cuidado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talegall Postado Fevereiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Bom, meu amigo... não consegui exatamente o que queria mas obtive um bom resultado ao fazer isso:<style><!--TEXTAREA{SCROLLBAR-ARROW-COLOR: "#FFF";SCROLLBAR-BASE-COLOR: "#FFF";scrollbar-3dlight-color:"#FFF";scrollbar-highlight-color:"#FFF";scrollbar-face-color:"#FFF";scrollbar-shadow-color:"#FFF";scrollbar-darkshadow-color:"#FFF";scrollbar-track-color:"#FFF";SCROLL : NO;SCROLLBAR: NO;}--></style>Editando as cores da scrollbar consegui deixa-la "invisivel"... Espero que seja util pra alguém tb!Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talegall Postado Fevereiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2005 Me corrijo:<style><!--TEXTAREA{scrollbar-arrow-color: "#FFF";scrollbar-base-color: "#FFF";scrollbar-3dlight-color:"#FFF";scrollbar-highlight-color:"#FFF";scrollbar-face-color:"#FFF";scrollbar-shadow-color:"#FFF";scrollbar-darkshadow-color:"#FFF";scrollbar-track-color:"#FFF";}--></style>Me desculpem por não prestar atencao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alessandro - Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 só vai ter borda quando precisar...<textarea name="textarea" style="overflow: auto;"></textarea> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
talegall
Ai galera, já procurei e não achei! como retirar a scrollbar do textarea, tem alguma forma de fazer isso com css ou javascript?
já que o type=text não aceita multiplas linhas, usei o textarea... QUE TEM ESSA BARRA DE ROLAGEM! rs..
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.