No mural de recados de um site que tenho no ar, existe um filtro de palavrões!
Hoje tá mais ou menos assim...
eregi_replace("p***","#@*%!",$mensagem);
Só que teve espertinha que começou a escrever esse palavrão com arroba (@) no final da palavra, até aí tudo bem...lá vai eu e faz mais uma linha no código...
eregi_replace("put@","#@*%!",$mensagem);
Os caboclos do site comelaram a arranjar meios de fugir do filtro, coisa do tipo...escrever o palavrão com as letras separadas, escrever de acordo com as sílabas, colocando traço no meio das palavra, etc...
Se for pra ficar colocando todas as variáveis que uma palavra como essa pode ter vai ser totalmente inviável, é impossível!
O que pode ser pensado para o meu caso?
Como posso aprimorar meu código para filtrar as palavras de forma que localize uma sequência de letras que leve àquela certa palavra inadequada?
Pergunta
doulo4ever
Galera, ta acontecendo o seguinte:
No mural de recados de um site que tenho no ar, existe um filtro de palavrões!
Hoje tá mais ou menos assim...
Só que teve espertinha que começou a escrever esse palavrão com arroba (@) no final da palavra, até aí tudo bem...lá vai eu e faz mais uma linha no código...
Os caboclos do site comelaram a arranjar meios de fugir do filtro, coisa do tipo...escrever o palavrão com as letras separadas, escrever de acordo com as sílabas, colocando traço no meio das palavra, etc...
Se for pra ficar colocando todas as variáveis que uma palavra como essa pode ter vai ser totalmente inviável, é impossível!
O que pode ser pensado para o meu caso?
Como posso aprimorar meu código para filtrar as palavras de forma que localize uma sequência de letras que leve àquela certa palavra inadequada?
É possível fazer isso?
Obrigado desde já
Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.