Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Cruelllll


fraudinha

Pergunta

OI galerinha não sei nada de corel mas to me virando aki de alguma forma pra modificar um logotipo ,minha duvida é a seguinte como faço pra recortar um determinado formato de uma figura ?

Por exemplo eu tenho um quadrado e quero deixar o centro do quadrado com uma forma de 5 e não posso desenhar um cinco em branco dentro porque vou usar esse logo numa apresentação de slides onde por tras do logo aparecerão varias fotos por favor me ajudem!!!!!!!

Uso o corel 10

Vlw gente!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Voce pode fazer o numero 5 em escrita mesmo e deixar no formato que voce quer....depois voce seleciona o numero 5 e o quadro que tem que fica vazado vai em Organizar>Formato>Aparagem e apaga o 5 que você digitou ou, não sei se é possivel no seu caso seleciona o 5 e o quadrado e da um CTRL+L pra unir as figuras...

so lembrando que voce tem que selecionar nessa ordem: primeiro o 5, depois o quadrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, o logotipo tava com uns objetos a mais e com as formas irregulares, de forma que pareciam um quebra cabeça; o que eu fiz foi "limpar o terreno" e juntar o que tava separado e excluir o que era desnecessário...

user posted image

eu alterei o fundo, depois fiz aquele esquema que eu havia dito na minha primeira resposta; selecionei o 5, depois o quadrado e aparei...

é isso!!...falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
OI galerinha não sei nada de corel mas to me virando aki de alguma forma pra modificar um logotipo ,minha duvida é a seguinte como faço pra recortar um determinado formato de uma figura ?

Por exemplo eu tenho um quadrado e quero deixar o centro do quadrado com uma forma de 5 e não posso desenhar um cinco em branco dentro porque vou usar esse logo numa apresentação de slides onde por tras do logo aparecerão varias fotos por favor me ajudem!!!!!!!

Uso o corel 12

Vlw gente!!!!!!

Boa Tarde!

como faço pra fazer um buraco na imagem...

fazer um quadrado, e no sentro remover uma parte sem q precise colocar um quadrado de gambiarra do photoshop!

valeu gente...

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...