Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Cruelllll

fraudinha

Question

OI galerinha não sei nada de corel mas to me virando aki de alguma forma pra modificar um logotipo ,minha duvida é a seguinte como faço pra recortar um determinado formato de uma figura ?

Por exemplo eu tenho um quadrado e quero deixar o centro do quadrado com uma forma de 5 e não posso desenhar um cinco em branco dentro porque vou usar esse logo numa apresentação de slides onde por tras do logo aparecerão varias fotos por favor me ajudem!!!!!!!

Uso o corel 10

Vlw gente!!!!!!

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Voce pode fazer o numero 5 em escrita mesmo e deixar no formato que voce quer....depois voce seleciona o numero 5 e o quadro que tem que fica vazado vai em Organizar>Formato>Aparagem e apaga o 5 que você digitou ou, não sei se é possivel no seu caso seleciona o 5 e o quadrado e da um CTRL+L pra unir as figuras...

so lembrando que voce tem que selecionar nessa ordem: primeiro o 5, depois o quadrado

• 0

Bom, o logotipo tava com uns objetos a mais e com as formas irregulares, de forma que pareciam um quebra cabeça; o que eu fiz foi "limpar o terreno" e juntar o que tava separado e excluir o que era desnecessário...

user posted image

eu alterei o fundo, depois fiz aquele esquema que eu havia dito na minha primeira resposta; selecionei o 5, depois o quadrado e aparei...

é isso!!...falou!!

• 0
OI galerinha não sei nada de corel mas to me virando aki de alguma forma pra modificar um logotipo ,minha duvida é a seguinte como faço pra recortar um determinado formato de uma figura ?

Por exemplo eu tenho um quadrado e quero deixar o centro do quadrado com uma forma de 5 e não posso desenhar um cinco em branco dentro porque vou usar esse logo numa apresentação de slides onde por tras do logo aparecerão varias fotos por favor me ajudem!!!!!!!

Uso o corel 12

Vlw gente!!!!!!

Boa Tarde!

como faço pra fazer um buraco na imagem...

fazer um quadrado, e no sentro remover uma parte sem q precise colocar um quadrado de gambiarra do photoshop!

valeu gente...

falou...