Phillipi Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Olá pessoal, queria saber como faço para mudar a cor do scrool de uma layer ?Ah, aproveitando eu , porque quando configuro o CSS para mudar a barra de rolagem do site só consigo ver se eu hospedar ? Isso é normal ?Eu baixei um layoul pra estudo e no mesmo consegui ver a cor alterada, por isso gostaria de saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Ah, aproveitando eu , porque quando configuro o CSS para mudar a barra de rolagem do site só consigo ver se eu hospedar ? Isso é normal ?Não é normal.Salvando a página já dá para ver o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 coloca o código do css ai para vero scroll do layer muda conforme você muda o browser se eu não me engano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Phillipi
Olá pessoal, queria saber como faço para mudar a cor do scrool de uma layer ?
Ah, aproveitando eu , porque quando configuro o CSS para mudar a barra de rolagem do site só consigo ver se eu hospedar ? Isso é normal ?
Eu baixei um layoul pra estudo e no mesmo consegui ver a cor alterada, por isso gostaria de saber.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.