Phillipi Posted February 18, 2005 Report Share Posted February 18, 2005 Olá pessoal, queria saber como faço para mudar a cor do scrool de uma layer ?Ah, aproveitando eu , porque quando configuro o CSS para mudar a barra de rolagem do site só consigo ver se eu hospedar ? Isso é normal ?Eu baixei um layoul pra estudo e no mesmo consegui ver a cor alterada, por isso gostaria de saber. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Vinícius Posted February 18, 2005 Report Share Posted February 18, 2005 Ah, aproveitando eu , porque quando configuro o CSS para mudar a barra de rolagem do site só consigo ver se eu hospedar ? Isso é normal ?Não é normal.Salvando a página já dá para ver o resultado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted February 18, 2005 Report Share Posted February 18, 2005 coloca o código do css ai para vero scroll do layer muda conforme você muda o browser se eu não me engano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Phillipi
Olá pessoal, queria saber como faço para mudar a cor do scrool de uma layer ?
Ah, aproveitando eu , porque quando configuro o CSS para mudar a barra de rolagem do site só consigo ver se eu hospedar ? Isso é normal ?
Eu baixei um layoul pra estudo e no mesmo consegui ver a cor alterada, por isso gostaria de saber.
2 answers to this question
Recommended Posts