Keyboarvip® Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 pow galera ae...to no maior perrengue pra configurar um texto vindo do meu banco de dados..meu testo vem do DB todo ligado sem 'enter' sem 'paragrafo' sem nada...já tentei todos os meus conhecimentos de 'html' e nada!!!<pre>, <br>, entre outros... o <br> funciona colocando ele lá no DB PARÁGRAFO por PARÁGRAFO.. "ninguém merece"..Alguém sabe como fazer em "nl2b"???se souber preciso de um help.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 tipo tem certeza que ta vindo numa linha só por que aqui o meu texto fica do jeito que escrevo e mesmo assim ele é pra se auto adaptar na tabela do html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 · http://br.php.net/function.nl2brnl = New Line ( \n ) br = Line Break ( <br> ) [comando HTML]2 = two ( to )nl2br = New Line to Line BreakEm português = Nova Linha para Quebra de Linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Fevereiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 pow galera..eu ainda não entendi como usar esse "nl2br"....c alguém souber como me explicar..por favor..valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 você escreve um texto assim no formulário:"eusoulindo"no banco ele será gravado assim:"eu\nsou\nlindo"se você utilizar echo nl2br($str); /* sendo q a $str contém o resultado do banco */vai virar:"eu<br>sou<br>lindo";uma olhadinha no manual também não mata ninguém.abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 nl2br($var)pega todos os \n de $var e muda pra <br> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Keyboarvip®
pow galera ae...
to no maior perrengue pra configurar um texto vindo do meu banco de dados..
meu testo vem do DB todo ligado sem 'enter' sem 'paragrafo' sem nada...
já tentei todos os meus conhecimentos de 'html' e nada!!!
<pre>, <br>, entre outros... o <br> funciona colocando ele lá no DB PARÁGRAFO por PARÁGRAFO.. "ninguém merece"..
Alguém sabe como fazer em "nl2b"???
se souber preciso de um help..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.