Keyboarvip® Posted February 18, 2005 Report Share Posted February 18, 2005 pow galera ae...to no maior perrengue pra configurar um texto vindo do meu banco de dados..meu testo vem do DB todo ligado sem 'enter' sem 'paragrafo' sem nada...já tentei todos os meus conhecimentos de 'html' e nada!!!<pre>, <br>, entre outros... o <br> funciona colocando ele lá no DB PARÁGRAFO por PARÁGRAFO.. "ninguém merece"..Alguém sabe como fazer em "nl2b"???se souber preciso de um help.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 setokaiba Posted February 18, 2005 Report Share Posted February 18, 2005 tipo tem certeza que ta vindo numa linha só por que aqui o meu texto fica do jeito que escrevo e mesmo assim ele é pra se auto adaptar na tabela do html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Error404 Posted February 18, 2005 Report Share Posted February 18, 2005 · http://br.php.net/function.nl2brnl = New Line ( \n ) br = Line Break ( <br> ) [comando HTML]2 = two ( to )nl2br = New Line to Line BreakEm português = Nova Linha para Quebra de Linha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Posted February 21, 2005 Author Report Share Posted February 21, 2005 pow galera..eu ainda não entendi como usar esse "nl2br"....c alguém souber como me explicar..por favor..valeu... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bigodines Posted February 21, 2005 Report Share Posted February 21, 2005 você escreve um texto assim no formulário:"eusoulindo"no banco ele será gravado assim:"eu\nsou\nlindo"se você utilizar echo nl2br($str); /* sendo q a $str contém o resultado do banco */vai virar:"eu<br>sou<br>lindo";uma olhadinha no manual também não mata ninguém.abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 mbleonardo Posted February 21, 2005 Report Share Posted February 21, 2005 nl2br($var)pega todos os \n de $var e muda pra <br> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Keyboarvip®
pow galera ae...
to no maior perrengue pra configurar um texto vindo do meu banco de dados..
meu testo vem do DB todo ligado sem 'enter' sem 'paragrafo' sem nada...
já tentei todos os meus conhecimentos de 'html' e nada!!!
<pre>, <br>, entre outros... o <br> funciona colocando ele lá no DB PARÁGRAFO por PARÁGRAFO.. "ninguém merece"..
Alguém sabe como fazer em "nl2b"???
se souber preciso de um help..
5 answers to this question
Recommended Posts